o que dizer para uma mulher nos primeiros minutos de converssa?

queria saber o que dizer pra mulher depois que vc acabou de a conhecer e perguntar o nome, como pedir o beijo?e etc...

Comments

• Antonielle, boa tarde.

Nos primeiros minutos de conversa não se fala demais, mas se busca o assunto que a mulher mais se interessa e se faz ela falar sobre ele naturalmente. A mulher gosta de falar e adora qdo um homem se interessa no assunto que ela está conversando. Esse é o objetivo.

Boa semana.

• Diz que ele é uma delícia.

• Não precisa pedir no decorrer da conversa o beijos acontece naturalmente

• complicado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Faça elogios, observe o q mas chamou a sua atençao e faça com q ela se sinta especial aí meu amigo conseguirá bjs e até outras coisitas mas

bjs!!!!

• Cara isso ai vai de cada um, puxe um assunto do tipo, se ela ta gostando da festa, jantar, etc. (do lugar que vocês estiverem)...

Fale coisas simples, o importante é você prestar atenção nas respostas dela, assim sua criatividade vai fluindo e vai facilitando o papo, procure ser simpático e haja com bastante naturalidade, mostre alegria e não a elogie muito, pra não a deixar muito convencida ^^, você pode até inventar uns "apelidos" do tipo:

se ela for baixinha -> "meio metrinho, etc."

essas coisas assim.

Mas atenção, não cometa o erro grave de se entusiasmar com isso e acabar ofendendo ela, isso sempre acaba em desastre.

Aaah, corta essa de pedir um beijo, isso é bobagem, beijo não se pede, se rouba :D

Boa sorte!

• diz assim:

oi ! tudo bem? eu sou o dunha e vc?

ela: eu sou a chiquinha!

entao chiquinha, ao inves de ficarmos aki perdendo horas batendo papo pra chegarmos ao mesmo final, que é nos acabarmos de tanto beijar na boca, que tal ja irmos nos amassando e nos conhecendo nos intervalos enquanto pegamos folego?

bom, nunca usei essa nao, mas tenho vontade de usar! kkkkkkkkk

mas se ela ja deu o mole de aceitar que vc a conheça, ou entao, pediu pra te conhecer é claro que ela quer ficar...rss

ok?

tenta ai e me fala.

se eu tentar um dia te falo tb!

t+

• Acho que não se deve pedir logo um beijo na boca a uma pessoa que se acaba de conhecer! E para tentar criar algum laço de afinidade, tentar falar de qualquer coisa com sentido, mas também depende, vc pode estar interessado numa mulher que também o esteja igualmente por você e assim as coisas podem ir um pouco mais além não sei... eu não acho que seja preciso alguém se demonstrar engatatão ou sedutor

• bom ai vai da sua cabeça vc tem ki ter mais de duas perguta na cabeça

perguta : que tipo de som ela gosta

pergunta: que tipo de garotos ela gosta de relacionar

e assim por adiante mais preste bem nas respostas dela si ela responder ( tipo asism vc pergunta que tipo de som ela gosta e ela nao resonder I VC que tipo de som vc kurti ai vc responde DEPENDE DO MOMENTO ENTENDEU )

e ssim por diante

Sign In or Register to comment.