Mulheres? me tirem uma duvida pf?

Boa noite . amanhã eu vou ir ao medico, so que antes eu gostaria de saber alguma opinião, o que pode ser? meu xixi esta mais escuro, aquela vontade de ir ao banheiro, chego la e quase não sai nada,uma dor vaginal, so pra consta sou virgem, uns dizem que pode ser infecção urinaria, o que vocês acham? tem cura? como é feito para descobrir? desde de ja agradeço.

Comments

• Nossa, isso me dava direto. É infecção na urina, fique tranquila não é nada muito grave não.

Geralmente o medico pede para tomar Cefalexina, q é um antibiótico.

Para diminuir a dor eu tomei Iridium, esse remedio deixa o xixi meio fluorescente, mas é mt bom.

Agora em dicante é só tomar muita agua e não comer frutas muito criticas por um tempinho, pelo menos até parar de tomar os remedios.

Boa Sorte colega, sei q é ruim isso e dói muuuito.

Melhoras.

beijos

• E pode ser mesmo infecçao urinaria va ao medico mesmo que ele deve ti passar amoxicilina pra vc tomar

• n sei o medico dirá =)

• geralmente é infecção urinária! Começe bebendo bastante liquido e que bom que vc vai ao medico! ele vai passar o remedio certo!

• Isto é infecção urinária não se preocupe isso passa com uma semana se vc tomar os rémedios corretamente. Bjs

Sign In or Register to comment.