tto cansada de ser chamada de feia..?
na escola me chamam de feia e emplicam mt comigo,, o pior é q eu sofro calada pq não tenho coragem de contar a ninguém,, se vcs quiserem ver alguma foto minha é so ir no meu face https://m.facebook.com/Daniiis2s2
to mt triste..e nem to querendo ir na aula.. o que vcs acham que eu devo fazer??
Comments
Sérião!?
Ignora! Não é da conta de ninguém você ser feia ou não!
ninguém vive a sua vida, nem paga as suas contas...
Se afaste dessas pessoas. Aceite-se do jeito que você é!!!!
Sinceramente, sem hipocrisia nenhuma, vc tem q arranjar um jeito de ficar mais bonita. E vc pode fazer isso. Eu não falo só de cabelo e maquiagem, mas principalmente de melhorar o seu corpo. Se vc ficar gostosa pode ter ctz q todas as pessoas q ficam te enchendo vão começar a te admirar. Só q pra chegar nisso vc vai ter q entrar na academia e fazer uma dieta legal. É só vc fazer a matrícula na academia e fazer uma consulta em um nutricionista esportivo, o resto é estar focada, q é a parte mais difícil, mas vc vai conseguir.
Só vou deixar duas coisas bem claras antes que me xinguem aki. Eu podia falar pra vc não ligar pras pessoas babacas q te chamam de feia e pra vc se aceitar do jeito q é, mas com ctz isso não faria vc se sentir melhor e nem resolveria seus problemas. E a outra é q o fato de eu falar pra vc entrar na academia por conta do seu problema serve apenas de estímulo pra vc começar a fazer academia, pq isso é uma coisa q só vai te trazer saúde e vai aumentar a sua auto-estima. Até parece q essas pessoas sem noção q te sacaneiam merecem q vc faça algo por eles, vc tem q fazer é por vc.
Olha, eu tbm era zuada, pq era quieta, riam e riam de mim,ja me chamaram
de feia, mas comecei a me cuidar mais, e vc tbm pode fazer isso,
vi as suas fotos e percebi que tem olheiras, é só passar nelas com um corretivo
da cor da sua pele, passe um blush fraquinho,rimel,lapis preto não tão forte e um baton
rosinha.
Comece a fazer umas atividades tipo natação ou balé pra melhorar o corpo,fazer amizades,
e elevar a auto estima.
Fique de cabeça erguida e ignores estes moleques, e tenha força de vontade!
Olha vou te falar deste o segundo ano eu sofri isso mais depois que fui pro 4ano o último que me falou que eu sou gosda e feia eu deu um soco no meu do nariz ñ to dizendo pra vc fazer o mesmo
so ignora e diz : idai se eu. so feia pelomenos eu ñ sou um indiota!!!
fala isso ou outra coisa ha e ñ sinto vergonha de si mesma porque somos diferentes por fora mais somos todos iguais por dentro
cuidado e juizo
BJS
Você não é feia, se afaste dessas pessoas! Na minha época de colégio quando era xingada por outras crianças ia logo falar pra coordenadora ou diretora, ai ela chamavc as outras crianças e eles paravam hehehehe. tente isso, Beijos não fique triste e vá para a escola, não deixe isso atrapalhar seus estudos (:
O Melhor a fazer é transforma a dor em algo engraçado, quando alguém implicar, faça de conta que esta achando engraçado, eles implicam porque percebem que voc não gosta, si você ver graça naquilo, eles com o tempo vão para, pos irão perceber que voc já não fica xateada!
também tô cansado de ser chamado de feio.. e ai? nascer de novo é que não vai né
ignorar e levar a vida a diante