mulheres qual é o grau de sinceridade na frase " o importante é a beleza interior"?

vcs tb pensam assim?

Comments

  • mto alto

    eu nao gosto de pessoas bonitas por fora e feias por dentro

    nao me relaciono mesmo, tem gente que a gente olha e eh o cara ou a menina mais linda que já vimos, basta uma conversa pra mudar de idéia, daih a pessoa fica feinha.

    eu nao achava meu namorado mto bonito qdo o conheci, mas a medida que fomos nos conhecendo, o carater dele fazia ele ficar cada vez mais bonito

    é maravilhoso qdo vc pensa "eu nunca vou ficar com akele pessoa" e depois de um tempo vc axa a pessoa tao legal q fica louca pra beijar

    eh claro que se eu to numa balada eu nao vou pensar se a pessoa eh legal ou nao, na pegação o que conta mesmo eh fisico, mas um relacionamento que a gente que levar adiante a personalidade eh o que mais importa

  • Grau máximo de sinceridade.

    O problema é que a beleza interior não chama a atenção na rua, na boite, na praia...e nem toda pessoa considerada feia é necessariamente bela interiormente.

    A beleza interior da pessoa a gente só conhece com o convívio, quando percebemos que é uma pessoa honesta, nada invejosa, pouco vaidosa, que não pretende subir na cabeça dos demais, não faz intrigas, alegre, espontânea, respeitadora do metro quadrado do próximo...entre outros.

  • beleza interna começa com boa índole, caráter e humildade.

    não adianta nada vc ser maravilhosamente lindo(a), perfeito(a) por fora,

    se por dentro vc é podre!!! o que vai poder oferecer assim???

  • Zero Grau! rs

    Estimo muito o qualidades na personalidade e o caráter e forma em geral...

    Mas uma capa agradável, faz muito bem aos olhos! hehe

  • Para primeira impressão é claro que apenas conta a beleza exterior.

    Mais tarde, e se eventualmente acontecer, atração física vem também do exterior, do que para nós achamos belo em alguém (beleza exterior).

    Mais á frente, é claro que a beleza interior conta muito..eu por exemplo estou com alguém que não é das pessoas mais lindas; apaixonei me pelo que vi e quando conheci o interior dessa pessoa (personalidade, etc) fiquei ainda mais apaixonada.

    PS: a beleza exterior por vezes provém muito da interior...se fores uma pessoa bonita por dentro, humilde e sem te preocupares com certas mesquenhices, vais transparecer pelo menos, uma pessoa muito bela exteriormente. A personalidade de alguém pode apaixonar nos por completo.

  • Acho que as pessoas que falam que a beleza não importa estão mentindo,claro que a beleza interior conta muito mais a primeira coisa que a gente vê é a beleza fisíca.

  • Frase pronta, pra inglês ver. rsrs

    Dependendo de quem fala, pode ter até um fundo de verdade. Mas nem sempre é assim.

    Não que a beleza exterior seja a mais importante, pq de nada adianta uma pessoa bonita e qdo abre a boca a gente tem vontade de sair correndo. Mas dizer que o importante é a beleza interior... aí é generalização d+

    Acho que a frase ideial seria "o MAIS importante é a beleza interior", mas vale contar com a exterior tb!

  • traduzindo: você é uma feia simpática ...

    hehehe meu modo de ver a frase

  • Eu acho que beleza é mto relativo.

    Eu não sinto atração pelo Brad Pitt.

    Acho um cara sem tanta beleza como o Caco Ciocler por exemplo, mto mais charmoso- ou Antonio Fagundes.

    Eles me passam: charme,cultura,personalidade.

    Da mesma forma que uma Iris Valverde- mto lindinha- mas não diz nada....já uma Leandra Leal, menina de atitude, charmosa, não é linda, mas tem estilo- acho mais interessante.

    Não precisa ser um vesgo do Pânico ou uma mulher mto feia, mas acredito que outras coisas se sobreponham à beleza sim.

  • Talvez 50%...40%...

    Depende do grau de sentimento pela outra pessoa, nível espiritual e antropológico, experiências vividas...etc.

    Isso virou chavão; mas creio que muitos acreditam nessa questão de ser bonito por dentro sim. A beleza exterior tem virado uma prisão em nossa era, superando a inteligência, o amor, a caridade, a bondade... tem gente que gasta o que não pode para entrar nos padrões impostos pela sociedade no modelo de beleza, mas isso não ocorre com todos...

    Eu acredito na beleza interior!

Sign In or Register to comment.