Os cristãos são os únicos que nunca atingirão à maioridade?

Sempre viverão reféns dos mandamentos,e que se não seguirem a fio,sofrerão com o castigo do papai do céu.

''Faça tudo direitinho,que o papai não te mandará para o inferno,e em troca te darei o paraiso eterno!

Papai do céu está vendo tudo...''

Que hilário...

Comments

  • Os cristãos todas as vezes que ''apanham'' precisam de colo, deplorável...

  • seu avatar está bem mais agradável agora; obrigado por parar de fumar.

    bem, sim, nunca atingiremos a maioridade, porque o reino dos céus pertence as criancinhas.

    eu serei sempre assim.

    leia o evangelho.

  • NÃO, Não !

    Não importa se é cristão, muçulmano, judeu, budista, kardecista... todos os homens que morrerem antes dos 18 e todas as mulheres que morrerem antes dos 21 anos de idade não atingirão a maioridade.

  • Nunca envelheceremos, viveremos eternamente.

  • todo mundo nesse mundo é criança

  • cara isso aí eh o q falam para as crianças. o estudo dos mandamentos e de sua adaptação ao mundo moderno vai muito além disso. Sem falar que não há nada demais nos mandamentos, você pode perceber que é tudo ético, coisas simples que qualquer pessoa com bom senso tenta seguir. E não tem essa de fez um pecado, vai pro inferno. Todo mundo erra, é humano errar, o que tem que fazer é se arrepender. Não sei pq tem gente que enche tanto o saco por causa do que tá na bíblia, pra mim eh tudo o que qualquer um deve fazer, nao roubar, nao matar, respeitar, se arrepender dos erros....

    Se você tem realmente vontade de saber sobre o mundo cristão, conversa com alguem que se formou nisso, você vai ver o tamanho da complexidade de tudo isso e como não tem nada haver com as coisas idiotas que se ouve por ai. quem não atinge a maioridade sao as pessoas que falam sem conhecer, que sao egoistas, arrogantes, que faz filho sem querer e depois quer fugir, como vi numa pergunta agora de pouco, isso eh infantilidade. Crer, ter seus ideais e seguir algo que vc acredita nao eh infantil, eh algo da mente, todos fazemos msm que alguns nao percebam. se quiser onversar mais me add que terei o prazer de conversar mais sobre isso

  • Eu ja sou de maior tenho 29 anos de idade.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Espera calma, so mais um pouco calma

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • lllllllllllltyrrtshfggfddf

Sign In or Register to comment.