Sera que a maconha sera legalizada em breve no brasil?
vanessa defina o que e droga , o acucar e uma droga super viciante engorda e mata
o fato e que a umanidade e as drogas sempre andaram de mao dada esse utopismo epico e pura hipocresia !!!!
Update 3:Sara a criminalidade nada tem haver com o uso de maconha e nem outra droga esta muito mais relacionada com cultura e educacao e igualitarismo social , a gerra contras drogas e total futilidade pra voce ter uma ideia na holanda foi legalizada a maconha o numero de usuario nao almentou significamente , hoje em dia o comercio da maconha move 5 bilhoes de euro .
Agora imagina se o governo legalizar a maconha e fazer estabelecimentos que nem cofeeshops as plantacoes poderiam ser no nordeste esquentando a economia local , este comercio movimentaria dezenas de bilhoes de reais geraria emprego o dinhero poderia ser totalmente aplicado em educacao .
Na holanda o consumo de drogas pesadas como crack e cocaina vem diminuindo com as decadas devido la ter o melhor hashsh do mundo , o usuario prefere fumar um hashsh legalizado do que procurar um traficante para comprar cocaina.
Um dos grandes problemas do consumo de droga e que quando voce vai numa boca comprar maconha e como vende drogas pesa-
Update 5:parebens gustavao tiro meu chapel !!!
Comments
legalização/regularização e comercialização seria a melhor coisa que poderiam fazer.
Social:
Por que tirariam a maconha das mãos dos traficantes, reduziria mais o crime, (milhares de pessoas fumam so que muitas pessoas não sabe que elas fumam por causa da discriminação que maconheiros sofrem, por isso escondem que fumam.. ) e pq a policia te pega. Se legalizada os policiais poderiam ir atrás de CRIMES de verdade.
Econômica:
O comercio da HEMP (Canabis, maconha) seria uma grande ajuda econômica, (outra fonte de biodiesel, etenol/metenol, matéria prima, roupas, calçados, madeira, sofás, PLÁSTICO, energia, COMIDA(AS SEMENTES CONTEM VÁRIOS NUTRIENTES, PROTEÍNAS, ÓLEOS NECESSARIOS PARA HUMANOS (fome zero!) ), HEMP é uma fibra mais forte e mais leve, excelente para cordas e roupas pq duram mais do q as feitas por algodão.(As velas e cordas dos barcos dos portugueses que descobriram o Brasil eram feitos de HEMP) , PAPEL(o papel feito da maconha é mais forte, dura mais tempo, não amarela fácil quanto o papel feito de arvores, reduzindo então o desmatamento)
Medicina:
A Canabis (maconha, hemp) contém mais de 60 químicas que podem ser usadas para aliviar vários sintomas. (AIDS/HIV (estimula apetite), CANCER(retarda o crecimento das células de cancer, estimula apetite para pessoas que passam por quimioterapia, reduz náusea), epilepsia, glaucoma, dores musculares, varias dores corporais, pode ser usada para reduz depressão, e muito mais outros tratamentos terapêuticos.
Por que dizem que ela leva a outras drogas mais pesadas?
Por que são tolos sem nenhum tipo de conhecimento e vão pelo que a mídia diz.. A maconha nao necessariamente te leva a usar outras drogas ou vicia como alcool ou tabaco. Conheço muitas pessoas que so fumam maconha e nao tem nenhuma vontade de usar nenhum outro tipo de droga. Tmb pq para obter essa erva vc tem que ir a um traficante que tem as drogas pesadas q te oferece..
O melhor é que essa planta cresce rapidamente, e é um recurso renovável para um mundo poluído, e ao perto de um esquentamento global pior! A Canabis pode ajudar muito a reduzir isso!
Enfim porque ainda esta ilegal?
Exatamente por causa das funções dela, e do racismo e propaganda falsa sobre ela que começou nos 1930 pelos americanos donos dessas companias.... varias companias que produzem esses produtos acima perderiam muito dinheiro...
Então pense nisso, e repassem esse conhecimento a todos!
Entendo seu ponto de vista,mas em alguns momentos você está equivocado(opinião pessoal).O Brasil não é a Holanda,e aqui as coisas são diferentes.O Brasil é paÃs de 3° mundo e a Holanda,de 1°.O pensamento da população holandesa é totalmente ao contrário da nossa.Isso,para mim,é cultura.Vem de muito antes.O Brasil não está preparado para tamanha liberdade,vendo que o uso de drogas só gerou guerra e violência.O seu pensamento é interessante,já que,pelo que entendi,para você,a legalização da maconha geraria bons investimentos para a economia e sociedade brasileiras.Te entendo.Mas penso de outro jeito.
será que daria certo?
será que a criminalidade não aumentaria se fosse comprada em qualquer lugar, teria roubo nesses lugares e teria que ter proteção de banco e gastaria mais dinheiro em segurança do que é gasto hoje.
A minha opinião é que deveria ser legalizada sim, pois iria diminuir os indices de violencias do Brasil, e a morte de inocentes por balas perdidas, etc.
Quem quiser se acabar nas drogas que se acabe, vamos fazer o que?
Para de usar drogas, só quem quer mesmo e quem tem um pouco de juizo.
Ah, espero que sim, assim as pessoas pagaram impostos sobre esta. O Brasil já esta parecendo a Jamaica mesmo. E viva o Bob Marley KKK*
Eu acho que já está ''liberada'' há mt tempo...pq todos os jovens podem ter,e ninguém faz nada,só olham as crianças drogradas,e simplesmente finguem que não é o ''problema'' do nosso paÃs.Eu acho que devia ser liberada de uma vez por todas....não adianta nada mesmo...
espero que isso nunca aconteça
pq ao invez de ajudar so vai piorar as coisas
ai sim perderiamos o controle do pais de vez
meu colega, vou responder tua pergunta com uma outra pergunta:
QUE ESTRUTURA ESSA PORR.A DESSE PAÃS TEM PARA UM ATITUDE DE PAÃS DE SUBDESENVOLVIDO??????? NOSSO PAÃS SE QUER RESPEITA O PRÃPRIO CIDADÃO.. TD NO BRASIL Ã ENVOLVIDO POR POLÃTICOS LADRÃES E UM BANDO DE FDPs!
à FALE ASNEIRAS! Và PROCURAR O QUE FAZER
quando vc escreve vc deve estar fumado! essa pergunta é coisa de gente que ñ esta em estado mental comum... me convença com argumentos que o Brasil é capaz de suportar esse tipo de atitude, ai sim talvez vc possa tentar dialogar comigo! e ahh eu sou bem informado sim, ñ venha com justificativas podres e liçõeszinhas de moral sem fundamento desde quando vc ñ possa provar que eu estou errado! só pq vc gosta de dar uma puxandinha de leve.. ou fumar aquele "cigarrinho especial"... então vá tomar banho e fo.da-se
ahh sim mais uma coisa: vc é de onde? que lingua é essa? vc conhece a gramática??? ohh pessoa que escreve errado! só pode estar tendo um momento de "td na paz".... em fim... antes de bancar o intelectual, aprenda a ter educação!
Espero que não.
Espero que não , nossa população não esta preparada pra isso !