Qual sua maior qualidade, um defeito e uma frase que é a sua cara.?

Vamos lá gente, digam um defeito e uma qualidade de vocês..e uma frase pode ser de música..que sejam a sua cara a trilha da sua vida. Valew

Comments

  • Defeito: muito ansiosa

    Qualidade: determinação

    Frase:

    “A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente"

    bj!

  • Defeito - Teimosia

    Qualidade - Persistência

    Frase - Lutando contra mim, fico a teu lado. Então, ao me perder, tens toda a glória. Mas lucro também tiro desse ofício Por ti todas as culpas eu suporto. William Shakespeare

    Abraço

  • QUALIDADE: amiga, companheira, honesta, prestativa

    DEFEITO: impaciente, inconstante, intolerante, quero tudo pra ontem

    FRASE: "Ás vezes faço o que quero e ás vezes faço o que tenho que fazer."

  • "dar o primeiro passo, proferir uma nova palavra é o q as pessoas + temem" Dostoiveski

    a minha melhor qualidade.... hmmm nao sei.... talvez a admiraçao q tenho pelas outras pessoas... consigo ver beleza em cada ser humano, sao mt poucas as pessoas q eu acho feias, mt raras mesmo, e reparo nas coisas boas q todas as pessoas têm e não nos defeitos... inspiro-me nelas! cada pessoa q conheço para mim tem algo magnifico q eu admiro imenso e por isso sou mt respeitadora.... o meu pior defeito é talvez demorar mt a aprender com os meus erros, repito-os mta vez, e isso é terrivel :/

    beijinho!

  • Qualidade: Inteligência (me dizem isso, acredito que seja mesmo)

    Defeito: Ansiedade, impaciência..

    Minha frase preferida é:

    ´´Só não posso ir mais longe do que os meus sonhos´´

    Esclarecendo a qualidade que eu citei, não estou dizendo que sou uma intelectual, mas sei participar e sair de todos os tipos de situações. Inteligência para mim não é somente aquela pessoa que sabe muito sobre muitas coisas e estuda demasiadamente. Mas aquela que sabe se relacionar, que está sempre em busca do conhecimento, que sabe cativar as pessoas, aquela que também sabe assumir seus erros e defeitos. Por isso também é a qualidade que mais admiro.

    Abraços querida

  • minha maior qualidade é ser sincera e amiga das pessoas.

    um defeito,.talvez ser perfeccionista demais.

    uma frase:; não faça pelos outros o que não gostaria que fizessem com voce

  • Qualidade : Verdadeira

    Defeito : Orgulhosa,teimosa,extremamente tímida

    Frase :"O impossível só vira realidade se você estiver bem preparado quando a chance aparecer"

    Bjss..

  • Qualidade: Perspicácia.

    Defeito: Impaciência.

    Frase: Os Fins Justificam Os Meios.

  • Me lembro que a minha irmã e eu tentando numerar nossas qualidades (eu as minhas e ela as dela), e no final só vimos defeitos.

    Mas, não tem nenhum que chame muito atenção. Acho que o meu maior defeito, só faz mal pra mim mesmo. É ser rancorosa. Acho que não ver o seu próprio defeito também é um grave.

    =)

    Beijos

  • a million-Nome e records de aniversário : 22/10 2-Apelido na infância : Ana Machadao 3-Onde mora : Barra - RJ 4-estado civil : Solteirissima 5-Qual filme sua vida seria ? E o vento levou 6-Qual a música que você cantaria em público ? physique spray - Belo 7-Atividade mais prazerosa do mundo : internet 8-Qual o prato que deveriam aprender a cozinhar com vc ? Miojo 9-Qual o seu esporte favorito ? Declinei 10-Você tem mania de que ? Mandar nas pessoas eleven-O que devem fazer pra te irritar ? Gritar comigo 12-O que devem fazer pra te ver feliz ? Me respeitar 13-Qual a fantasia mais freqüente em seus carnavais ? Malandro 14-Dois defeitos : Dominar e ser ignorante as vezes 15-Duas qualidades : Ajudar o proximo e fazer o bem sixteen-A cor que mais encontram no seu guarda-roupa : Preto 17-Onde gostaria de ir em sua lua-de-mel : Natal 18-Qual seu ponto fraco ? Sentimentos 19-Qual o primeiro pensamento que tens ao acordar ? Ganhar grana 20-quem você já agarrou no banheiro ? Caraca minha noiva 21-tem um piercing ou tatoo ? Tatoos 22-De quem sente saudades ? Minha falecida avó 23-O que te faz gritar de medo ? Barata 24-Qual o carinho que te faz subir pelas paredes ? Beijo quente 25-Qual a primeira coisa que nota em alguém ? Peitinhos 26-Qual a mensagem que vc gostaria de deixar para a posteriedade? ecu envergo mais nao quebro. 27-Qual a melhor cantada que vc já recebeu? Vc tem uma pegada igual de homem! 28-E a pior ? Um cara me disse gata tu e mto gostosa tem mta carne. 29-Você já foi infiel num namoro? Em todos 30-Qual o pior barraco que fez ?por que? Minha ex mulher, fiz um escandalo na casa da mae dela, tava irritada. 31-Qual o lugar que vc desejaria ser convidado a ir hoje? Cinema 32-O que devem fazer pra te irritar ? Novamente digo gritar comigo 33-O que devem fazer pra te ver feliz ? Me respeitar 34-Já bateu em alguém ? Sim 35-Vc já bateu no seu pc? Nao apenas converso e xingo as vezes 36-Qual a frase que vive repetindo ? Ate aqui Deus me ajudou 37-Qual o conselho daria a você mesmo? Poupe pra amanha nao faltar 38-Qual foi o seu maior mico ? Paquerar e pagar bebidas pra uma boneca numa boite gay 39-Pra quem do mundo você mandaria o dedo do meio ? Osama 40-O que falaria pra pessoa acima aqui no 3 hundred and sixty 5 days, se ela acordasse do seu lado um dia? Bom dia delicia, vamos tomar cafe da manha? 40-one-Um talento seu que ninguém ainda descobriu ? Cantar 40 two-A clássica : O que vc acha de mim ? =) Muito especial Nunca respondi esses cadernos de resposta, achei criminal e como se fosse um jogo da verdade, bjus...

Sign In or Register to comment.