O QUE ACONTECEU COMIGO??!!!! ME AJUDEM!!!!! 10 PONTOS!!!!!!?

Ontem eu estava quase dormindo, meio que dormindo acordado, sonhando pensando, não sei falar. De repente eu comecei a lembrar das cenas do exorcista do filme. Eu parava de pensar, olhava em volta e tentava voltar a dormir. Quando dormi eu tive uma sensação muito estranha. Era como se eu tivesse levando um choque gigante. Eu via tudo branco e escutava um zumbido forte. Fiquei desesperado, mexi a minha perna e acordei tudo normal. Depois eu dormi de lado (na hora do choque eu tava dormindo de barriga pra cima) e dormi tranquilo. O QUE ACONTECEU NA HORA DO "CHOQUE"???!!!!!

Comments

• Uma vez tive um sonho de que era picada por uma cobra e eu senti a dor da picada, isso é normal se vc sonha com algo vc também sente.

Não se preocupe é normal.

Mas se vc sair dando choque nos outros na vida real por favor me adiciona no yahoo,

Por que eu também dou choque nos outros.

• Ou você, durante o sono, atingiu um ponto nervoso do seu corpo que te provocou o tal choque ou você tem habilidades de manipulação de correntes de elétrons.

• Talvez você tenha afetado uma artéria do seu corpo . sei lá deve ser isso, acho que dá uma sensação de choque...

Sign In or Register to comment.