Qual religião é a verdadeira?

Dizem que há muitas religiões falsas. Elas se comportariam como lobos em pele de cordeiro. São religiões que servem ao demônio.

Em sua opinião sincera, qual vai ser a religião que deus vai escolher como a verdadeira?

Será que é a sua? A sua religião é única que segue a palavra de deus?

Update:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Comments

  • talvez ele escolheria a consciência de cada um.

    pp

  • Não existe religião verdadeira. Existe aquilo que você acredita. Pois quando eu olho alguém orando para um macaco, vaca e etc... eu fico sem entender como acreditam... Mas aí esse alguém pode me achar louca pelas minhas crenças...

    E se Deus existe ele não vai escolher uma religião, mas sim o que você fez de bom na vida ...

    Abraços...

    Tchauuuu

  • A minha rsrsrsrsrsrsrs

  • Que Deus? Existem diferentes formas de ver Deus, portanto não há uma religião "incorreta", cultura é um fator indiscutível, não existe uma religião melhor.

    E essa expressão palavra de Deus foi determinada, principalmente, pela igreja católica. Que palavra é essa? Será que ela é a melhor? Para os católicos sim, talvez para os outros não.

    Não pergunte besteiras. E religiões que servem ao tal ser que você citou não tem nada a ver com Deus, inclusive o tal ser é algo que os homens criaram.

  • Não sei direito qual é mesmo a minha. Eu fico sempre somente 1 mês e depois saio. Sabe como que é? Gosto de milagres rápidos. Quando demora muito para atender uma graça eu já corro logo para outra. Com tantas denominações creio que dentro de 45 anos consigo conhecer 1/3 de todas elas. Ah, partindo do pressuposto que não vão aparecer mais.

  • Nenhuma, religião é algo inventado pelos homens para terem algo em que acreditar e não ficar apenas esperando a morte chegar.

    OBS: não sou ateu, não tenho religião nenhuma, licença.

  • Religião e Verdade são duas palavras que não se misturam.

  • Pergunta fácil de responder: nenhuma.

  • Render-se à ignorância e chamá-la de deus sempre foi algo prematuro, e continua sendo hoje.

    obs seu avatar ta fazendo sucesso tem até usuário top copiando! heheheh

  • AQUELA QUE TE FIZER MAIS FELIZ.

Sign In or Register to comment.