Sera que a maconha sera legalizada em breve no brasil?

Update:

vanessa defina o que e droga , o acucar e uma droga super viciante engorda e mata

o fato e que a umanidade e as drogas sempre andaram de mao dada esse utopismo epico e pura hipocresia !!!!

Update 3:

Sara a criminalidade nada tem haver com o uso de maconha e nem outra droga esta muito mais relacionada com cultura e educacao e igualitarismo social , a gerra contras drogas e total futilidade pra voce ter uma ideia na holanda foi legalizada a maconha o numero de usuario nao almentou significamente , hoje em dia o comercio da maconha move 5 bilhoes de euro .

Agora imagina se o governo legalizar a maconha e fazer estabelecimentos que nem cofeeshops as plantacoes poderiam ser no nordeste esquentando a economia local , este comercio movimentaria dezenas de bilhoes de reais geraria emprego o dinhero poderia ser totalmente aplicado em educacao .

Na holanda o consumo de drogas pesadas como crack e cocaina vem diminuindo com as decadas devido la ter o melhor hashsh do mundo , o usuario prefere fumar um hashsh legalizado do que procurar um traficante para comprar cocaina.

Um dos grandes problemas do consumo de droga e que quando voce vai numa boca comprar maconha e como vende drogas pesa-

Update 5:

parebens gustavao tiro meu chapel !!!

Comments

  • legalização/regularização e comercialização seria a melhor coisa que poderiam fazer.

    Social:

    Por que tirariam a maconha das mãos dos traficantes, reduziria mais o crime, (milhares de pessoas fumam so que muitas pessoas não sabe que elas fumam por causa da discriminação que maconheiros sofrem, por isso escondem que fumam.. ) e pq a policia te pega. Se legalizada os policiais poderiam ir atrás de CRIMES de verdade.

    Econômica:

    O comercio da HEMP (Canabis, maconha) seria uma grande ajuda econômica, (outra fonte de biodiesel, etenol/metenol, matéria prima, roupas, calçados, madeira, sofás, PLÁSTICO, energia, COMIDA(AS SEMENTES CONTEM VÁRIOS NUTRIENTES, PROTEÍNAS, ÓLEOS NECESSARIOS PARA HUMANOS (fome zero!) ), HEMP é uma fibra mais forte e mais leve, excelente para cordas e roupas pq duram mais do q as feitas por algodão.(As velas e cordas dos barcos dos portugueses que descobriram o Brasil eram feitos de HEMP) , PAPEL(o papel feito da maconha é mais forte, dura mais tempo, não amarela fácil quanto o papel feito de arvores, reduzindo então o desmatamento)

    Medicina:

    A Canabis (maconha, hemp) contém mais de 60 químicas que podem ser usadas para aliviar vários sintomas. (AIDS/HIV (estimula apetite), CANCER(retarda o crecimento das células de cancer, estimula apetite para pessoas que passam por quimioterapia, reduz náusea), epilepsia, glaucoma, dores musculares, varias dores corporais, pode ser usada para reduz depressão, e muito mais outros tratamentos terapêuticos.

    Por que dizem que ela leva a outras drogas mais pesadas?

    Por que são tolos sem nenhum tipo de conhecimento e vão pelo que a mídia diz.. A maconha nao necessariamente te leva a usar outras drogas ou vicia como alcool ou tabaco. Conheço muitas pessoas que so fumam maconha e nao tem nenhuma vontade de usar nenhum outro tipo de droga. Tmb pq para obter essa erva vc tem que ir a um traficante que tem as drogas pesadas q te oferece..

    O melhor é que essa planta cresce rapidamente, e é um recurso renovável para um mundo poluído, e ao perto de um esquentamento global pior! A Canabis pode ajudar muito a reduzir isso!

    Enfim porque ainda esta ilegal?

    Exatamente por causa das funções dela, e do racismo e propaganda falsa sobre ela que começou nos 1930 pelos americanos donos dessas companias.... varias companias que produzem esses produtos acima perderiam muito dinheiro...

    Então pense nisso, e repassem esse conhecimento a todos!

  • Entendo seu ponto de vista,mas em alguns momentos você está equivocado(opinião pessoal).O Brasil não é a Holanda,e aqui as coisas são diferentes.O Brasil é país de 3° mundo e a Holanda,de 1°.O pensamento da população holandesa é totalmente ao contrário da nossa.Isso,para mim,é cultura.Vem de muito antes.O Brasil não está preparado para tamanha liberdade,vendo que o uso de drogas só gerou guerra e violência.O seu pensamento é interessante,já que,pelo que entendi,para você,a legalização da maconha geraria bons investimentos para a economia e sociedade brasileiras.Te entendo.Mas penso de outro jeito.

  • será que daria certo?

    será que a criminalidade não aumentaria se fosse comprada em qualquer lugar, teria roubo nesses lugares e teria que ter proteção de banco e gastaria mais dinheiro em segurança do que é gasto hoje.

  • A minha opinião é que deveria ser legalizada sim, pois iria diminuir os indices de violencias do Brasil, e a morte de inocentes por balas perdidas, etc.

    Quem quiser se acabar nas drogas que se acabe, vamos fazer o que?

    Para de usar drogas, só quem quer mesmo e quem tem um pouco de juizo.

  • Ah, espero que sim, assim as pessoas pagaram impostos sobre esta. O Brasil já esta parecendo a Jamaica mesmo. E viva o Bob Marley KKK*

  • Eu acho que já está ''liberada'' há mt tempo...pq todos os jovens podem ter,e ninguém faz nada,só olham as crianças drogradas,e simplesmente finguem que não é o ''problema'' do nosso país.Eu acho que devia ser liberada de uma vez por todas....não adianta nada mesmo...

  • espero que isso nunca aconteça

    pq ao invez de ajudar so vai piorar as coisas

    ai sim perderiamos o controle do pais de vez

  • meu colega, vou responder tua pergunta com uma outra pergunta:

    QUE ESTRUTURA ESSA PORR.A DESSE PAÍS TEM PARA UM ATITUDE DE PAÍS DE SUBDESENVOLVIDO??????? NOSSO PAÍS SE QUER RESPEITA O PRÓPRIO CIDADÃO.. TD NO BRASIL É ENVOLVIDO POR POLÍTICOS LADRÕES E UM BANDO DE FDPs!

    Ñ FALE ASNEIRAS! VÁ PROCURAR O QUE FAZER

    *****************************************

    quando vc escreve vc deve estar fumado! essa pergunta é coisa de gente que ñ esta em estado mental comum... me convença com argumentos que o Brasil é capaz de suportar esse tipo de atitude, ai sim talvez vc possa tentar dialogar comigo! e ahh eu sou bem informado sim, ñ venha com justificativas podres e liçõeszinhas de moral sem fundamento desde quando vc ñ possa provar que eu estou errado! só pq vc gosta de dar uma puxandinha de leve.. ou fumar aquele "cigarrinho especial"... então vá tomar banho e fo.da-se

    *******************

    ahh sim mais uma coisa: vc é de onde? que lingua é essa? vc conhece a gramática??? ohh pessoa que escreve errado! só pode estar tendo um momento de "td na paz".... em fim... antes de bancar o intelectual, aprenda a ter educação!

  • Espero que não.

  • Espero que não , nossa população não esta preparada pra isso !

Sign In or Register to comment.