A pergunta é meio inutil, parece um desabafo, haha, mas vamos lá.. ?

A pergunta é meio inutil, parece um desabafo, haha, mas vamos lá.. ?

Gente, tipo assim eu to encanada com um negocio aqui que não sei bem.. meu corpo é tipo.. eu sou alta (1,70) e tenho uma cintura bem fina e um quadril largo, consequentemente, tenho pernas grossas. Porém o meu bumbum parece ser meio quadrado dos lados, como se fosse meio achatado, eu não sei bem.. estou observando aqui.

O que vcs acham? Já viram alguem assim.. ? Vcs meninos deem opinioes..

Beijos gente, desculpa se to tomando o tempo com uma coisa estranha D:

Comments

• o importante é vc se achar bonita pq senão ninguem acha!

• Calma, eu acho que vc tem um corpo até que bonito, todo mundo tem um tipo de complexo comsigo mesmo, por exemplo, eujuro que eu me acho morena clara, me olho no espelho e me vejo assim, mas todos os meus colegas insistem em dizer que eu sou é muit branca e tal...fazer o que né "/

Se aceite do geito que vc é e der valor a principalmente seu interior, que tem sempre que se manter belo!!

bjs

• nao precisa pedir desculpa

é, vc pode ter essa impressão sim, mas isso tbm pode ser por causa dos quadris..!

• Você eh perfeita perante aos olhos de DEus..desencana e aceite e ame seu corpo do jeito que ele veio ao mundo..as diferenças eh que fazem a importância entre todos nos...alguém vai te achar a pessoa mais sexy do mundo..acredite em si e no amor...

• Querida se vc ta se sentindo bem é o que importa , quando vc se vester se arruma toda, como vc se sente?

e outra se não for barriguda ta tudo bem .

• é tao engraçado sabe por que?????

a gente mulher mesmo tedno tudo em cima arrumamos algo para querer consertar ou achar estranho!!! hauhauhauha

vc n eh a unica!!!

sab o que eu acho:: que com quadril largo, com as pernas grossas e com a cintura fininha...ninguem vai reparar no formato do seu bumbum!!!!!!!

vc parece ser super bonita!!!! mas te entendo...para mim minhas orelhas são de abano!!!

hauhauha

bjinhoo

• fala serio neh

pergunte pra alguem que te conheça

e que naum quem te vê so como uma AVATAR do yahoo!!!!!!!!!!

• Coloca uma foto na net e nos cede o link pra gente conferir. De outra maneira fica difícil.

• Coloque cilicone que fica redonda.

• Tem uma foto? Manda ai para mim ver! Porque a descrição é muito estranha mesmo! Bunda quadrada??? hehehe

Sign In or Register to comment.