Minha família é capaz de me matar,porque...?
...eu disse que não estou feliz como cristão,pois a maioria é evangélica,ai já sabem ne?''SE VAI PRO INFERNO'' '' PESA PERDÃO A DEUS'' ''PRA SER SALVO TEM QUE SER EVANGÉLICO'' e o MIMIMI de sempre,vou contar um pouco da minha busca espiritual com vocês.
Fui batizado,na igreja católica,não fui praticante,a maioria da minha familia era católica,mas ninguém ia as missas,ai já viram né?Veio um evangélico e Inhac,pegou eles,existe até uma frase que compactua com isso ''Católico não praticante vira protestante'',mas eu fui um dos poucos que não viraram evangélicos,mas eu ia pros cultos,e nada me agravada,até que comecei a estudar o Judaismo,e fiquei encantado com Tudo,com as leis,com os modos de vida,com a fé,e estou pensando em me converter ao Judaísmo,so que quando eu falo isso,minha familia diz '' OS JUDEUS SÃO ANTI-CRISTO,VOÇE VAI PARA O INFERNO COM ELES'',e ai gente?o que eu faco?
Comments
A Escolha é sua , Não liga pra sua Família ... Pros evangelicos toda pessoa que não seja Protestante vai pro Inferno ... Mais o certo é que todos escolham uma religião que leve realmente ao nosso Senhor Jesus Cristo ...
Você poderia conversar com sua Família dizendo que não se sente confortavel dentro da igreja evangelica e que encontrou Uma religião em que se sente feliz dentro dela ... Explica pra eles que todos tem o direito de escolher o que querem ...
E Se eles mesmo assim não compreenderem fale que quem vai pro inferno são eles mesmos , pois não estão aceitando uma escolha sua .
'''Católico não praticante vira protestante''
(Adorei a frase)
Beijo , Paz !
Estude, trabalhe e quando for dono do seu nariz, faça o que quiser.
E você acredita mesmo nisso? Raciocine e você entenderá que não tem nada a ver. Há judeus que merecem o "céu" mais do que muitos cristãos que andam por aÃ! Há judeus e judeus, há cristãos e crisãos, há católicos e católicos, há muçulmanos e muçulmanos, e etc...Jesus em nenhum momento disse que cada um responderia segundo a sua religião, mas sim que cada um responderia segundo a sua obra. Exercite a sua capacidade de raciocÃnio que você verá que nem tudo que os religiosos dizem faz sentido.
Você não deve ligar para oque a sua famÃlia acha se você acha que ser judeu vai te fazer feliz então seja.E esse negocio dos judeus serem o anticristo tá errado isso é puro preconceito.
Eu não duvido nada que quem vai pro inferno são esses intolerantes religiosos. Não se deixe levar, eu não sou judeu mas sei que o judaÃsmo é uma linda denominação cristã.
"Faça o que quiser, desde que não prejudique ninguém."
Peça ajuda a Deus e vc verá! Diga a eles q em momento algum Deus falou q quem n virar evangélico vai pro inferno.
para evangélicos tudo é do inferno,então isto voce pode descartar,as pessoas são livres para escolherem o que quiserem,o que faz bem p mim,não faz p você,por isto tem que buscar o que te agrada,o que gosta e te faz sentir bem.
bom dia,não sejas como uma ovelha perdida ao meio do seu proprio rebanho,apenas siga deus de coração e alma e aceite jesus como deus que se fez carne e veio á nós e como seu salvador.
Cantai ao senhor com ações de graças.
sal.147.7
Olha, eu acho que vc tá se precipitando. Eu não digo que é anormal, mas é bem incomum o que vc está tentando fazer. Ela está errada em dizer que só evangélicos vão para o céu e que todos os judeus, e inclusive os outros cristãos vão todos para o inferno. Se pelo menos vc tivesse decidido mudar de igreja, até que seria mais compreensÃvel, mas mudar de uma religião para outra, não é algo fácil de se aceitar. Se eu fosse pai e meu filho ou filha quisesse mudar de religião conversaria com ele de todas as formas para decidir pelo não porque acho que isso seria errado.
Mas enfim... Se vc quiser mesmo isso e tem certeza, então não discuta mais com ela, porque se ela não aceita nem vc mudar de igreja, imagine de religião! Faça a escolha que vc quiser quando for mais velha. Abraços!