Seus pais contava histórias de assombração?
Lembro até hoje eu era pequeno e morávamos na roça onde a luz era lamparina, lampião. e nos finais de semana vinham visitas da redondeza e ficavam horas contando história de assobração, lobizomen. Nossa era cada uma mais cabeluda que a outra.
Mas era um bom tempo.
Comments
Querido Donizeti, vivi na mesma condição que você.
Até hoje tenho medo de alguma estórias assombrosas e escabrosas.
Meu pai as deixava mais feias do que foram inventadas. Era um grande ator, rsrsrsr
Tenho muitas saudades daquele tempo de beira de fogão de lenha, aonde a fantasia povoava minha mente e meu mundo. Eu e ele entrava madrugada adentro, se caísse uma pena eu com certeza ouviria.
Bjus e obrigado por lembrar!
Não ,nunca tive meus pais.
Contavam e nós (meus irmãos e eu) adorávamos.
As vezes meu pai dizia que a noite ia contar "uma das boas" e as outras crianças vinham para nossa casa a tardinha esperar pela 'sessão'.
Realmente, eram ótimos tempos.
Nada de sangue jorrando, nem loucos homicidas perseguindo adolescentes ou casais de amantes com motosserra em punho.
Era um terror inocente, primitivo, suave, mas que metia um medo danado.
Puxa, coisa boa lembrar disso. Trouxe ótimas recordações.
Beijo e boa noite, Amigo!
Meu pai sempre contava,,se vc não comer direito vou te internar no colegio militar,,e acabou que fui mesmo,,risosssssssssssss,me ferrei
Meus pai não... mas a noite no verão tinha uma colega da minha mãe que ficava contando as histórias do interior que o povo contava sobre assombrações
Boa lembrança trouxesse amigo...
Lembranças que não voltaram jamais...
Ficava vidrado nas palavras dos mais velhos...
Ai de mim se tentasse interrompê-los ou entrar na frente deles...
Lembra disso Amigo...
Oi amigo Donizetti, boa tarde. Quem contava histórias para mim era minha mãe já que meu pai ficava pouco em casa pelo seu trabalho. Naquela epoca era de costume contar histórias de boi da cara preta, chapeuzinho vermelho, saci pêrere, mula sem cabeça, caÃpora e por aà vai.
Minha mãe veio do interior de Minas Gerais e sempre tinha uma historinha que assombrava a gente, concordo contigo que era legal, apesar do medo! kkkkkkk
minha irmã mais velha era tão boa em inventar histórias de terror que as nossas amigas/vizinhas iam la pra casa ouvi-la. Bons tempos!
tks por me fazer lembrar de coisas boas do meu passado, Donizeti! Bjs
Sim, mas quem mais contava eram meus avós. Algumas histórias marcaram muito e mesmo depois de tanto tempo ainda tenho alguns hábitos de proteção contra o "sobrenatural".
com certeza... não cresci na roça, mas sempre ouvi histórias de assombração... de ovni's...
e conto para meus, filhos, outro dia o pequeno inventou uma para me contar... "era uma vez um menino com a faca na mão... olha o grito!!!
mãe, passa manteiga no pão"... boa, para quem acabou de fazer 4 anos hehehe