Se você pudesse trocar de nome com algum personagem , qual seria?
Se voce pudesse escolher um nome e "sobrenome" de algum personagem de anime/mangá qual vc escolheria!?
Mesmo não sendo os dois do mesmo personagen
Hee Hee
Vejo que ake qse ngm usa seu proprio nome... e seriia legall ter um nome de um personagem neh?
BeiJos!
Obrigada pelas respostas educadas!
Comments
Hummmm
Nessa você me pegou hein!!!
Mas prometo novamente que vou estudar sobre esse assunto pra não fazer feio na sua próxima pergunta viu!!!! hehehe
Sei la mas pra não pagar mico pode ser Picachu???
Uchiha Ssuke! kkkkk
flw xD
eu queria que meu nome fosse chaves ^^'
Eu trocaria de nome com a Sakura!
Ela é muito lindinha...kkkkk
Colocaria até a foto dela no meu avatar!
pow leandro ja disse os que eu ia falar entao...
Ikki de fenix homer simpsons e gogeta
Eu escolheria de livros
Harry Potter Granger
rsrsrrs
até mais
vlw
Olá Ninha o/
Eu acho essa uma pergunta dificil, tem tantos nome para escolher...
Mas escolheria umas dessas 5 opções(obs:Guilty Gear e Ryu Ga Gotoku não são animes ou mangás, e sim jogos de muito sucesso no japão)
1º-Trocar meu nome com o de Kiryu Kazuma, de Ryu Ga Gotoku, e o sobrenome com o de Daisuke Ishiwatari, que não é de um anime, é simplesmete um dos maiores compositores japoneses atualmente:
Daisuke Kazuma.
2º-Trocar meu nome com Gilver, do mangá de Devil May Cry, e sobrenome com Takayanagi Mitsuomi, de Tenjou Tenge:
Takayanagi Gilver
3º-Trocar meu nome com Dante de Devil May Cry, e sobrenome com Kiryu Kazuma, de Ryu Ga Gotoku:
Kiryu Dante
4º-Trocar meu sobrenome com Kuradoberi Jam, de Guilty Gear, e nome com de Hibari Kyoya, de Katekyo Hitman Reborn:
Kuradoberi Kyoya
5º-Trocar meu nome com Sol Badguy, de Guilty Gear, e sobrenome com Soujirou Seta de Rurouni Kenshin
Soujirou Sol.
Bem... é isso
Renji é bem legal.....
eu acho!
Eu mudaria pra Iki dos CDZ
Bjus eu adoro vc!!
eu deixaria o meu nome mesmo e colocaria Kuchiki xD
Abraço!