O que acham desse Boato de Eiichiro Oda sobre o final de One Piece?

No Final do Anime 1 dos Tripulantes do Chapeu de Palha Morre, quem vc acha que vai Morre?

Acho que se alguém vai morrer é o Luffy, pois ele não vai morrer depois de conseguir o seu sonho ele se entrega para a Marinha, pois ele já perdeu vários Anos de vida por causa do poder dele e o que causa em seu corpo, ele vai ter uma doênça, e ele antes de morre avisa sobre outro tesouro para os futuros piratas, vai fazer que nem Roger, pois até agora as pessoas assemelham ele com Gold D Roger, e o resto da tripulação viram os Lendários, e se espalham pelo mundo e vivem suas vidas.

Comments

  • Muito capaz dele morrer mesmo :'(

    Perdeu muito tempo de vida,com essas tecnicas.

    Mas seria um final epico.

    O Legado continuaria certo?

  • Cara eu acho q isso é só um boato mesmo, pelo menos pra mim não teria graça se um deles morresse no final...e já teve um boato desses onde o próprio Oda disse q um dos tripulantes morreria e foi o Going Merry q morre, mas enfim se isso for mesmo verdade o único q eu acho possível morrer seria o Luffy mesmo.

    Flw

  • Bom espero que ainda tenha mts episódios pela frente mas nao gosto nem de pensar em um final que um deles morre mas todos os animes tipo bleach,Naruto personagens que nunca imaginamos que iriao morrer morrerao mas se for para morrer alguem espero que morra ninguém da tripulaçao, um que poderia morrer poderia ser um aliado tipo o law

  • Seria um final épico garantido continuações com outros protagonistas.

Sign In or Register to comment.