Fui encoxado no busão hj, o que vcs acham sobre isso?
Todos os dias eu pego ônibus pra ir pro trabalho, e sempre tem algum engraçadinho que fica atrás de mim me encoxando, sinto nojo. Mas hoje de manhã foi diferente, um homem lindo me encoxou: ele era visivelmente atlético com uma barba por fazer e como percebi durante a viagem bem dotadissimo, e segurava minha cintura com muita vontade. EU AMEI a sensação, me senti mal depois como se o prazer que senti fosse errado. As vezes eu queria que a encoxada dele nunca acabasse. Não me julguem.
Comments
não foi errado vc ter sentido prazer, afinal foi ele q te encoxou
corinthiano, refaça sua pergunta na categoria LGBT
o v.iadada do cao
Acho que Tu Levou Uma Encoxado Igual do Galo Frito
kkkkk essa foi boa .... PEGUE O BUS AMANHA NO MESMO HORÃRIO QUEM SABE ELE TE ENCOXE AMANHÃ
Como assim ele segurava sua cintura?
e vc nada fez? rs' estranho, nunca vi uma coisa dessas. e mesmo que estivesse gostando deveria repreende-lo, até mesmo por uma questão de respeito. Vc é bagunça agora? as pessoas podem lhe bulinar? se for isso td bem..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Meu Deus... Vc precisa de Jesus rapido, muito rápido....
Jesus te ama e quer fazer uma grande obra na tua vida, vá de pressa a uma igreja evangélica mais perto de sua casa e lá se decida para Cristo e o aceite como seu único e suficiente Salvador.
leia o meu blog e nos siga no blog:
http://servohominiculahumile.blogspot.com.br/
kkkkkkkkkkkk baitola!
kkkkkkkk eta corinthiano boiola so
Já te falei para parar de usar a camisa do SPFC