Pergunto: quem é vc??

vc consegue responder essa pergunta SINCERAMENTE? colocando além das qualidades seus reais defeitos?

seus medos e certezas?

será que sabemos QUEM REALMENTE SOMOS, ou o que vemos no espelho é apenas o reflexo distorcido do que achamos que somos, quando na verdade o mundo nos vê de forma diferente? colocando cada um na visão do outro um pouco do que tem dentro de si....

bons veem bondade, maus veem maldade, sinceros não esperam a traição....

será que um dia conseguiremos tirar a venda do ego que nos impede de ver a realidade e veremos aquilo que relamente somos, e o que realemnte nos cerca sem jogar sobre eles nossos pré-conceitos, nossos medos, nossas sujeiras, nossas ilusões e vontades?

opninem....

livre interpretação.

Bjos da XYZ....

*sem negativos...

Comments

  • . formar uma opnião concreta q venha me identificar e mostrar quem realmente sou seria algo conquistador porem eu nau saberia se amanhã eu iria continuar sendo essa mesma pessoa

    se eu falasse de mim hoje eu apontaria um defeito q tenhu vontade de me livrar dele é a famosa timidez. Apesar de ser uma pessoa tímida sou bastante extrovertida com as pessoas mais proximas a mim, sou extremamente besta pra rir, qualquer coisa é um motivo pra q eu me acabe na gargalhada, sou teimosa mas nau o bastante pra tirar alguem do sério! eu respondo minha mãe esse defeito quase q eu nau falava pois é feio uma garota como eu com quase 18 respondendo a mãe sei q estou errada e tento acabar com isso pois nau quero ser daquelas q so vai da valor depois q perder. bom falei um monte de defeito mas tem uma qualidade em mim da qual nau quero perder nunca A Perseverança!

    bjoss!!!

  • Sou mais um filho do Altíssimo, procurando a trancos e barrancos subir um degrau na escala evolutiva do Espírito.

  • Sou curioso, por isso me tornei ateu, deuses foram inventados pelos homens, leia outros livros ditos sagrados e vc saberá do que estou falando, no fundo são todos cópias de crenças antigas.

  • Eu sou um ser cheio de defeitos e qualidades , que busca se aperfeiçoar todos os dias, corrigindo minhas falhas e valorizando o que tenho de melhor.

    Bjinhu

    *.*''')  Diabinha was.•Â´Â¨)  ¸.•*¨)

    ¸.•Â´Â¸.•*´) ¸.•*   here (¸.•Â´Â Â  .•`

    (¸.•Â´Â  (¸.•`J.(¸.¸.•`  

  • Eu sou ENERGIA.

  • Sou um amontoado de células eucariontes... A deriva das minhas próprias decisões...

    Nós somos seres humanos, é impossível se auto-conhecer por completo.

  • Existem pessoas que conseguem diser quem realmente são...

    ...eu por outro lado, não consigo...

    ...eu não me imagino como sou para os outros e para mim mesmo......

  • ai ferrô...

Sign In or Register to comment.