Como acalmar meu ódio?

Eu sinto ódio da China a ponto das minhas veias alterarem e minha cabeça ficar doendo os caras fervem gatos e cachorros vivos e querem criticar a nós ocidentais. Eu recentemente me envolvi numa briga com meu professor de história, que defende essa "cultura" acabei sendo expulso da escola e ele demitido.

Comments

  • Eu tbm fico putasso por isso! Odeio essa raça chineza! ainda mais quando eu vi o vídeo de um homem, matando cachorros e tomando sangue!

  • Você está certo!

    Acho isso um absurdo e também não suporto essa raça.

    Sou vegetariana e não ligue com os comentários desses ignorantes,não é possível alguém querer comparar carne de boi com a carne de animais domésticos....

    Abraços.

  • Eu também tenho ódio desse país imundo. O Brasil pode ter seus problemas, mas essa China é mais nojenta ainda. Como esses desgraçados tem coragem de fazer isso com os cães e com os gatinhos, sem falar que eles torturam outros animais em reservas e zoológicos, alguns ursos são torturados brutalmente. Infelizmente, essa é a realidade daquele país desgraçado

  • Cara,esses caras que matam Animais(gato e cachorro)estão descumprindo a LEI DE DEUS

    ''Não Matarás''

  • Palavras de JESUS CRISTO!

    28. “Venham a mim, todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.

    29. Levem o meu jugo e deixem que eu lhes ensine; porque eu sou manso e humilde de coração, e vocês acharão descanso para suas almas.

    30. Pois o meu jugo é suave e o meu ensino é leve”.

    (Mateus, 11)

  • A China tem suas boas qualidades,..graças a mão de obra barata dos chineses , todos nós pudemos comprar produtos bons e baratos,..acessíveis ,...que outrora nós não podíamos.

    Portanto, é isso aí !

  • Olha infelizmente eles fazem isso, mas é a cultura deles fazer oq. Eles comem gatos e cachorros ok para nós isso é ruim mas pra eles ñ. É o mesmo q na India, para eles um animal lá é sagrado acho q é a vaca, então, nós comemos elas, mas isso ñ significa q é errado. O mais importante é o respeito, pois td o mundo tem culturas diferentes, é claro q vc tem o direito de concordar ou ñ com algo, mas respeite.

  • E as galinhas que tu come? e o boi e o bife e o porco tudo são carnes de animais.

  • você é idiota, aposto que come peixes, vaca, porco e frango! se come tudo isso o que tem eles comerem gatos e cachorros? Para de ser hipócrita e falso moralista

  • Cara, relaxa. Vc deve ter algum tipo de problem

Sign In or Register to comment.