Sua familia já reclamou com as Musicas Clips que vc escuta?
Eu estava ouvindo e cantando o Clip Lordi Hard Rock Hallelujah, e minha mãe achou que eu estava Baixando o capeta, kkkk, agora só psso ouvir se for no fone de Ouvido.
Eu estava ouvindo e cantando o Clip Lordi Hard Rock Hallelujah, e minha mãe achou que eu estava Baixando o capeta, kkkk, agora só psso ouvir se for no fone de Ouvido.
Comments
Todo dia. Minha mãe acha que estou possuída hauahuahau Por isso nem vou contar pra ela que sou ateia
Não . Eu não fico escutando minhas músicas para todo mundo ouvir. Prefiro o fone. Para ninguém ficar rindo.
Já sim UAHEUHE mas no fundo eles sabem que não vou deixar de escutar as músicas que gosto por causa deles.
graças a deus não kkk
Sim, minha mãe chama um exorcista quando eu começo a ouvir rock.
Então reclamam até mesmo quando to ouvindo musica clássica,dizem que é música mal feita kkkkkk. Mas coitados eles não tem muito conhecimento então não ligo para o que dizem.
Minha irmã ouve muito funk e minha mãe não fala nada ela diz que se todo mundo gosta é por que é bom mesmo e a voz do povo é a voz de Deus kkkk,não fico discutindo muito meus gostos musicais com eles respeito eles e eles me respeitam(bem mais ou menos).
Não, na minha casa não tem ninguem ignorante, ninguem acredita em capeta e eu sempre escutei o tipo de musica que eu quero ouvir.