Sua familia já reclamou com as Musicas Clips que vc escuta?

Eu estava ouvindo e cantando o Clip Lordi Hard Rock Hallelujah, e minha mãe achou que eu estava Baixando o capeta, kkkk, agora só psso ouvir se for no fone de Ouvido.

Comments

• Todo dia. Minha mãe acha que estou possuída hauahuahau Por isso nem vou contar pra ela que sou ateia

• Não . Eu não fico escutando minhas músicas para todo mundo ouvir. Prefiro o fone. Para ninguém ficar rindo.

• Já sim UAHEUHE mas no fundo eles sabem que não vou deixar de escutar as músicas que gosto por causa deles.

• graças a deus não kkk

• Sim, minha mãe chama um exorcista quando eu começo a ouvir rock.

• Então reclamam até mesmo quando to ouvindo musica clássica,dizem que é música mal feita kkkkkk. Mas coitados eles não tem muito conhecimento então não ligo para o que dizem.

Minha irmã ouve muito funk e minha mãe não fala nada ela diz que se todo mundo gosta é por que é bom mesmo e a voz do povo é a voz de Deus kkkk,não fico discutindo muito meus gostos musicais com eles respeito eles e eles me respeitam(bem mais ou menos).

• Não, na minha casa não tem ninguem ignorante, ninguem acredita em capeta e eu sempre escutei o tipo de musica que eu quero ouvir.

Sign In or Register to comment.