Argumentos para convencer meu pai....?

que argumentos posso usar para convencer meu pai a me liberar o carro..

tenho carteira a 1 ano ja.. dirijo com ele direto e ele v q to bem..

porem tem ciume e medo de acontecer algo com o carro se me emprestar... sai 2 vezes sozinho ja. e nada aconteceu..ele tem um poko de ciume e usa o argumento "um dia a casa cai" falando q si acontecer algo como fica..

keria argumento seguros.. q passam confiança e que comova ela um poko. to sofrendo pacas..

obrigado

Comments

  • Espero que vc tenha uma idade legal para poder ter a confiança do seu pai, se o carro não tem seguro ele tem razão de ficar com um pouco de medo.

    Você tem que chamar ele para sair as vezes e pedir sempre para vc dirigir com o tempo ele pega confiança e deixa vc ficar as vezes com o carro, mostre para ele que você é maduro o suficiente para ter cuidado. Mais sabe qual é o problema do seu pai??? o de todo mundo, vc pode até dirigir bem mais daí vem outro que não sabe ou está embriagado e bate em vc, e é por isso que devemos tomar cuidado.

    Se cuide e BOA SORTE!

  • pelas suas perguntas, cria um pouco de juízo

  • Olha, isso aí é normal, seu pai ainda não confia totalmente em você e tem também aí um ciuminho besta do carro mas isso é normal.

    Eu creio que você não vai conseguir resolver isso de uma hora para outra. Você deve ter paciência e ir tocando a coisa como a coisa está indo. Ora, quem deixa duas vezes deixa três, quatro, cinco e isso vai acontecer.

    O negócio é você não ter pressa, e não fique pressionando ele, quanto mais você pressionar mais vai demorar para você conseguir o que você está querendo, vai por mim que vai dar tudo certo, OK? Um abraço.

  • MOSTRE PARA ELE QUE VC É UMA CONFIAVEL E RESPONSSAVEL AI VC VAI VÊ COOMO TUDO VAI MUDAR .

    BEIJOS

  • Olha, vou te dizer, eu tenho um filho de 23 anos, no começo quando tirou carta a única coisa que eu pedia era para não beber, seu pai tem que ter confiança em vc, e para isso vc tem que dar alguma coisa em troca, seja franco com ele, como foi meu filho, se ele confiar não vai ter medo de te dar o carro. Diga pra ele que vai ter cuidado, como se o carro fosse seu.

  • Oi, vc trabalha? Se nao trabalha talves pode ser isso pq se derrepente vc bater o carro e ai quem vai acar com o prejuizo? ele né talvez seja por isso agora se vc trabalha e mesmo assim ele nao deixa é pq tem siumes do carro mesmo. Você pode o convencer mostrando a ele que é reponsavel e cuidando do carro ai ele vai ver que vc tem interece e se preocupa com o carro agora se ele mesmo assim nao liberar desista cara compre o seu carro....

  • Todo pai e assim morre de ciúmes do carro,meu primo passa pelo mesmo problema.

    ele adotou o método "so vou dirigir quando tiver meu carro" o.ó

    um argumento que eu usaria seria, se o seu pai for um ótimo motorista.

    Tenho como exemplo de um bom motorista o Senhor pai!

    e a cara cínica =D

    porem acho que com o tempo ele vai ter mais confiança.

  • Simples, prove que voce é responsavel o suficiente para dar pegas o carro, e pra dexa ele mais feliz, fala que vai lava o carro de 5 em 5 dias, ekaopeopaeopaeop, ele tem que confiar em voce para deixar, mas se voce ja tem carteira a 1 ano, porque nao confiaria?

    fala que voce sente falta de confiança nele em voce.

    falou ,

  • é só falar para ele que vc nao pretente se casar! kkkkkk

  • Diz pra ele q se bater o carro vc mesmo se mata, poupando-o do trabalho!!!

Sign In or Register to comment.