Tem algum problema se eu for ao cinema com uma amiga tendo namorada?
É o seguinte, meus dois melhores amigos e minha namorada viajaram, e vão ficar fora até o Natal, e só restou minha amiga pra ir ao cinema ver "O Hobbit" comigo, tem algum problema nisso? Minha mãe achou estranho mas fod*-se, o que acham?
Update:Ahh, ela sai pra caramba com os "amiguinhos" dela então... Vou sem medo! To super afim de assistir esse filme e garota é definitivamente uma amiga, nada mais.
Comments
Não tem problema nenhum cara... mesmo namorando, voce sabe suas resposabilidades com sua namorada, correto?! de ser fiel, nao trair e talz... como tem que ser...
mais voce tem o direito de ter vida social sim, sua namorada tá la viajando de boas, e voce vai ter que fica trancado em casa por isso... nada a ver --'
só respeite ela, e curta o cinema
agora se voce tá na intensão de pegar sua amiga, melhor nem ir, pra nao se arrepender...
Prá mim não tem problema algum, só não sei se a sua namorada vai concordar comigo.
Ela vai ficar chateada e vc vai perder a confiança dela
Responde minha pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
depende da sua relação com sua namorada...ja que ela viajou voce pode ir no cinema, afinal ela te deixou sozinho ne
e deixe claro que essa sua amiga, é so amiga mesmo viu
bjs
ai depende da sua namorada eu não iria gosta se fosse meu namorado e vc iria gosta se tivesse no lugar dela ela fosse com outro cara no cinema mesmo que fosse amigo estranho pensa
Si eu fosse sua namorada teria problemas sim kkkk Mas si você tem certeza que não vai acontecer N-A-D-A além de assistir um filme.
Veio sua namorada saiu com seus dois melhores amigos e vão voltar só no Natal ??? que louco isso vou te dar uma dica Chama sua avó que tal .... Derrr
claro que nao, eu msm ja fui com meu amigo no cinema pq meu namo nao podia ir, e ele aceitou numa boa, se vc sabe que nao vai fazer nada de errado, nao tem por que nao ir *--*
Se ela é só sua amiga eu não vejo problema.
Tem problema pra sua namorada, pra vc só vantagens hahahaha