Tem algum problema se eu for ao cinema com uma amiga tendo namorada?

É o seguinte, meus dois melhores amigos e minha namorada viajaram, e vão ficar fora até o Natal, e só restou minha amiga pra ir ao cinema ver "O Hobbit" comigo, tem algum problema nisso? Minha mãe achou estranho mas fod*-se, o que acham?

Update:

Ahh, ela sai pra caramba com os "amiguinhos" dela então... Vou sem medo! To super afim de assistir esse filme e garota é definitivamente uma amiga, nada mais.

Comments

• Não tem problema nenhum cara... mesmo namorando, voce sabe suas resposabilidades com sua namorada, correto?! de ser fiel, nao trair e talz... como tem que ser...

mais voce tem o direito de ter vida social sim, sua namorada tá la viajando de boas, e voce vai ter que fica trancado em casa por isso... nada a ver --'

só respeite ela, e curta o cinema

agora se voce tá na intensão de pegar sua amiga, melhor nem ir, pra nao se arrepender...

• Prá mim não tem problema algum, só não sei se a sua namorada vai concordar comigo.

• Ela vai ficar chateada e vc vai perder a confiança dela

Responde minha pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• depende da sua relação com sua namorada...ja que ela viajou voce pode ir no cinema, afinal ela te deixou sozinho ne

e deixe claro que essa sua amiga, é so amiga mesmo viu

bjs

• ai depende da sua namorada eu não iria gosta se fosse meu namorado e vc iria gosta se tivesse no lugar dela ela fosse com outro cara no cinema mesmo que fosse amigo estranho pensa

• Si eu fosse sua namorada teria problemas sim kkkk Mas si você tem certeza que não vai acontecer N-A-D-A além de assistir um filme.

• Veio sua namorada saiu com seus dois melhores amigos e vão voltar só no Natal ??? que louco isso vou te dar uma dica Chama sua avó que tal .... Derrr

• claro que nao, eu msm ja fui com meu amigo no cinema pq meu namo nao podia ir, e ele aceitou numa boa, se vc sabe que nao vai fazer nada de errado, nao tem por que nao ir *--*

• Se ela é só sua amiga eu não vejo problema.

• Tem problema pra sua namorada, pra vc só vantagens hahahaha

Sign In or Register to comment.