-Você conseguiria ficar enfurnado meses naqela casa do BBB?

Bom ,no máximo é 3 meses...;vc aguentaria?

eu não sei!

lá niguem é amigo de ninguém...;ao contrário são inimigos, estão lá pelo mesmo objetivo..;1milhão de reais...;Lógico qe pode rolar uma amizade e um romance dentro da casa...;mas acho qe na verdade todos lá dentro nem dão a minima pros outros da casa...;sinceramente: aquilo é um jogo! é cada um por si próprio...;lo´gico qe fazem amigos, não dá pra nao fazer amigos lá....;

bjo

Comments

  • Olá nobre amigo, tudo bem: Pra mim, não é questão de aguentar ou não, ficar trancafiado dentro daquela casa. O problema, é que vc fica muito exposto ali, no meio de pessoas, que hoje são suas amigas, mas amanhã, vão te apunhalar por trás, ao vivo e para todo o Brasil ver. O BBB é um programa muito fútil, acho que nunca queria entrar.

    Um abraço nobre amigo.

  • Sinceramente... Acho que se fosse livremente, sem ter que seguir regrinhas de exposição barata, discussões sem fundamento e ficadas por obrigação, talvez conseguiria. Sou calma e me adapto fácil.

    Mas aquilo lá é tdo representação, falsidade, os caras mal entram na casa e já tem dois querendo ficar com a guria?! Me poupe! Rídiculo!

    Já vi algumas imagens dos BBB's de outros países e me parece que por lá sim é real. A globo usa manipular os programas, por isso perdem a graça!

    Abraços!

  • Não sei... tudo ali é por um propósito... depende de quanto seria o acordo... vc sabe que tudo ali é um script né?!

  • WN,

    Eu só conseguiria com algumas condições:

    1 - escolher quem ficasse comigo, mas não valeria dizer "não";

    2 - esconder as câmeras nos momentos mais quentes (e não estou falando da temperatura);

    3 - acesso constante à geladeira, a comidas bastante variadas e a um estoque de chocolate da Kopenhagen;

    4 - dormir no quarto do líder(ainda existe isso?), todos os dias;

    5 - poder escolher as músicas, as festas e os artistas que visitam a casa;

    6 - posar no site paparazzo completamente nu;

    7 - e, como não poderia deixar de ser, garantia de ganhar o prêmio final de 1 milhão...heheheh :)

    Abração do Artur :)

  • eu conseguiria sim, pois está valendo 1 milhão......

  • De jeeito maneeira,

    Assim eu ia seenti mta falta da minha familia,meus amiigos,meu trabalho,e é óbvioo,da internet,Tv,e de tuudo isso q hj em diia ageente ''preciisaaa'' pra sobreviveerr

    HEHEHEEHHE

    Eu iria estar isolaada de TUUDOO.

    E isso não é legaal,

    Seem faalar q eu iria estaar numa ksa com someentee estraanhoss

    =/

  • Olha conviver com pessoas de personalidade diferente é gostoso e complicado..

    Mas eu não conseguiria não.. aff.. rs

  • Olá !!!

    O milhão seria um bom incentivo ,mas estar fechado numa casa ,sem televisão ,sem livros ,pois parece que só pode levar dois e a maioria não leva nada.

    Sem contar que nada de computador e nem telefone ,é pra pirar qualquer um , acho que por isso a maioria fica meio paranóico,

    Não tenho certeza de aguentar.

    Beijossssss

  • Eu não conseguiria pelas seguintes razões:

    A exposição é muito grande.

    As pessoas são muito diferentes e morar com pessoas muito diferentes de nós é muito difícil e complicado.

    Eu sou muito apegada a minha família, ao meu namorado e a minha liberdade

    Ficar 3 meses sem ver pessoas diferentes e sem ver a rua eu não dou conta.

  • Ah eu conseguiria sim por um objetivo conseguimos coisas que nem imaginamos, porque pode até não parecer mas as pessoas estão lá para isso, enfunção do dinheiro nada além, fora que é bom imagina ganhar um milhão assim sem muito esforço nem trabalhando nós ganha riamos isso e a amizade se faz sim, mas e só sair da casa que esquecem ou passam um mês juntos e se largam mais adiante as coisas funcionan assim o dinheiro move montanhas claro que temos que ter o discernimento que nem tudo gira em torno dele :)

    Beijocas...

Sign In or Register to comment.