Homens, quantas vezes vocês já choraram este ano?

Eu nunca vi um homem chorando por amor, aliás faz tempo que não vejo um homem chorar, queria saber pq vcs são tão difíceis de chorar. Vocês sentem aquele aperto no coração e uma vontade imensa de se desmanchar em lágrimas? Eu choro quase todos os dias, principalmente na tpm, as vezes choro por coisas bobas. Homens têm sorte de não ser uma poço de sentimentos.

Comments

• Eu choro bastante vendo filmes românticos, mas por amor nunca chorei, pois só amei uma mulher na vida e estou com ela até hoje. Se terminasse do nada, eu entrava em depressão.

• Chorar?

Eu fiz foi sorrir quando terminei com a ordinária...

• Ultima vez q chorei por "amor" foi ano passado kkk tomei um fora de uma mina q eu gostava mto... ai prometi a mim msm q n ia chorar por isso esse ano.. e to esquecendo ela.. ainda bem kkk mas qnd eu chorava era sozinho.. na hr de dormir... pq chorar na frente dos outros ou da menina q me deu o fora ia ser ridículo

• Homens choram sim , mas não na frente de vocês.

• Homem chorar por mulher? Jamais,só se for otário

Mas agora chorar pelo emocional dele,tristeza,alegria é completamente normal

Quanto a mim,mesmo sendo depressivo,esse ano só umas 5...

• TODOS OS DIAS

• Nós temos sentimentos sim, quem não tem sentimentos por nós são mulheres que tentam nos desumanizar dizendo que somos robôs, até os animais tem sentimentos.

Sabe porque a gente não chora?

Porque a sociedade nos reprime, quem ve homem chorando fala que ele não é Homem com H quem mais fala isso são as mulheres, mas falam pelas costas, na frente dele vão dizer que é lindo chorar por amor, mas pelas costas dão risada dele é por isso que você não vai ver homem chorando, eles se encondem pra chorar.

• Dificil eu chorar... a ultima vez que chorei neste ano foi assistindo o filme "A menina que roubava livros" rsss

Sign In or Register to comment.