filha não tem vida social.?

Minha filha tem 20 anos, ela só borda,computador raramente e não sai - so no aniversário com 2 amigos para terra encantada.

Queria que ela tivesse um namorado. como fazer? ela é linda já foi chamada pra desfile tem 1,.73. todos a elogiam mais ela quer fazer faculdade publica e só estuda ,lê... e isso me incomoda pois eu sou velha e vivo me divertindo e fico com remorsos, o que fazer p/ ela mudar ?raramente sai comigo.

Update:

Afrodite , vc acha que uma mãe fica feliz de ver uma filha sozinha? então ela podia ao menos se divertir .

já tive derrame e não vou levar nada.a juventude dela passará mais rápido do que imagina .

Ambos talvez ,fazemos o que achamos certo ,o importante, é buscar felicidade.

Quero ve-la c/olhos brilhandos de felicidade por qualquer motivo,e sempre falo que a amo e admiro.

Parabéns p/vc, derepente vc não entende sua mãe.

bjs.

Comments

  • Ninha, uma filha de 20 anos que borda, adora ler , estuda e quer uma faculdade pública...Nos dias de hoje?!?! Chega a ser engraçado que uma mãe fique preocupada e queira que ela siga o caminho oposto. Dê graças a Deus que ela é assim. Ou você prefere uma filha piriguete, que sai com qualquer um, futil, vazia como a maioria maçante das meninas de hoje? Coincidentemente, tenho 20 anos, amo ler, faço faculdade de Letras numa universidade federal, também me dizem que sou linda , mas que "não aproveito". Isso é uma questão de caráter! Vida social hoje em dia é pedir pra sair de casa e voltar corrompida. Dê graças por você conhecer os amigos dela, saber para onde ela vai. O dia que isso mudar ( e eu rezo para que isso não ocorra) você vai implorar para que ela volte a ser o tesouro que ela é hoje: linda, inteligente, CONSCIENTE . Putz, quantas mães queriam ter uma filha como a tua? Que queira estudar, ser alguém, ter um futuro? Atualmente, futuro pra essas "garotas" é gravidez , baile funk, boate, bebida, cigarros, etc, etc, etc...

    Um conselho? Por que você não vai ler um livro também? Tente ingressar no mundo da sua filha...Trocar idéias inteligentes. Isso fará com que vocês se conheçam mais , sejam amigas , sem essa repreensão toda. Talvez ela não saia com você justamente por você pressioná-la demais. Tente preencher a si mesma com algo útil e que te faça melhorar como pessoa e enxergar o presente que te foi dado. Aos pais, me atrevo a dizer como filha que não adianta tentar nos forçar à uma realidade que não conhecemos, por sermos jovens demais. Um dia , ainda que tarde, passaremos a sair, conhecer gente nova, curtir. Talvez, hoje, só queiramos um pouco de sossego. Até porque, a solidão é o melhor caminho de auto-conhecimento que existe. Quer algo melhor para formação de um bom caráter do que isto?

    Enfim, desculpe se escrevi demais. É que minha mãe se parece muito com você.

  • Olha, vc nao pode querer q sua filha tenha os mesmos gostos q vc...ela é uma pessoa estudiosa, e pessoas assim são mais reclusas, mesmo. acho q vc teria q se preocupar se ela nao tivesse objetivos na vida, isso sim, mas ela tem, e ótimos por sinal.

    Deixa ela estudar, eu tb só quis arrumar namorado sério depois q entrei pra faculdade pública, era minha meta desde os 10 anos de idade. Tb sempre fui mto criticada por primas, tias etc q não entendiam pq eu desde criança assitia os telejornais. Mas hj em dia vejo por parte de todos uma inveja por ter chegado onde cheguei, estudei, casei só depois de me formar na primeira faculdade, consegui estabilidade financeira, sou casada, estou grávida e sou muito feliz.

    Respeite as prioridades dela.

  • Minha Nossa , e você esta preocupada com isso? Dê Graças a Deus de ter uma filha assim! Quem dera a muitas mães ter uma filha tao atinada como a sua! Sua filha é uma raridade , já q nos dias de hoje as raparigas so se viram para maus caminhos , como a bebida , drogas , cigarros , prostituição , q so querem saber de discoteca e de rapazes!

    Acho q a sua filha está no bom caminho deixe ela fazer suas escolhas!

  • Amiga,

    Tenho uma filha q. me preocupa também, porque nada de namorar, não quer saber de nada sério, só sai com o grupo, dansa noite inteira e não cansa, mas deixo ela escolher o caminho q quer seguir, ela sabe o q quer da vida, acho eu.

    Eu não sou exemplo para querer q ninguém case achando q. vai ser feliz, porque eu casei pensando q seria, mas foi degringolando e a separação foi a única solução.

    A sua filha ainda vai pra faculdade, não se preocupe, tem muito tempo pela frente, lá é a oportunidade de conhecer gente nova, ela ainda não achou pessoas interessantes, e deve também estar preocupada com a sua saúde , aproveite ao máximo esse tempo q ela está com vc, porque em breve com certeza vc vai estar teclando aqui no yahoo se queixando q está só, q a filha não tem mais tempo p. você, enfim, a vida é isso aí.

  • Olha se ela estiver feliz assim ta tudo bem, porque sair D+ amigos D+ gente D+ em roda muita balada as vezes da um vazio.

  • deixa sua filha ela realmente sabe oq faz e o que deve fazer na hora certa...

  • Olha contantop q ela naum seja lesbica vc está no céu!!!!!!!!!!!!

  • nossa, você tem uma filha de ouro, e não sabe dar valor, como a minha não deu, e não dá até hoje, pois fui uma menina exatamente igual como a sua, inteligente, culta, gentil, amável, e não gostava muito de sair, me formei em Direito e fiz 6 anos de inglês, mas minha achava que eu deveria me casar, então arranjei o primeiro que apareceu e namorei com ele durante 5 anos, claro que o casamento não estava nos meus planos, mas meu pai de tanto insistir acabei casando com uma pessoa que não era minha alma gêmea, portanto deixe sua filha viver a vida dela, ela está certíssima, mais tarde vc pode se arrepender.

  • Siga os exemplos de sua filha!

Sign In or Register to comment.