Quando vc apresenta ou apresentava trabalhos na frente da sala...?

Vc é daqueles que vai e dá um show e nem liga! ou é como eu que falta pouco passar mal de vergonha? uma tremedeira brava?

Comments

  • O que ?? Pareciia que tinha o mal de Alzheimer, me tremiia todaa , super nervosa , com dor de barriga , suando frio , me mexendo de um lado pro outro - coisa de doido. E pra desgra.çar tudo sabia que o profº ia fazer perguntaa.

    Maiiis , eu davaa um show , a galeraa , falava que pareciia uma jornalista apresentando na sala. =)

    Tenho saudades , disso.

  • Eu smp tive mta vergonha e frio na barriga mas qnd estava na frente da sala apresentndo um trabalho eu smp era a que mais falava pqe eu prefiria ficar com.verhonha mas fazer bonito do que chegar na frente da sala e qs desmaia de vergonha entao eu procura olha diretamente para os profs e daava tdo certoo !!

  • Eu não dou show longe disto não sou boa em falar kkkkkk

    Eu apresento normal eu não sou timida =p

    =*

  • Fico nervoso a princípio, mas depois a apresentação flui normalmente. Mas sem dar show. rsrs

  • Pelas contas do rosario já sou formado criatura mas na epoca da escola eu dava um show na frente

    as zinimigas morriam de inveja

  • Eu fico com vergonha,as vezes eu nem apresento ou mando alguma amiga ficar perto de mim.

  • Eu apresento, mas fico com vergonha kk

  • meus amigos apresentavam o trabalho e eu ia só de carona, lia só um pouquinho só pra dizer que tambem ajudei a apresentar o trabalho kk

  • Eu passo mal mesmo, ja teve vez que sai correndo da apresentação porque deu caganeira..

    Geralmente eu ensaio de 25 á 30 vezes minha parte, chega na hora apresento super bem, mas ninguém sabe que por dentro estou tremendo..

Sign In or Register to comment.