Tem Gente MALA no seu Trabalho??
aqui tem..
misericordia..
eu nao consigo fica perto daquele ser..
muito mala.. sem graça.. nojento..
com xavequinho furado!
acha que é o ser mais importante da empresa.. rsrss
esse sim é o verdadeiro mala..
e no seu trabalho tem?
o ue ele faz p irritar?
não é possivel que nao tenha..
todo lugar tem um pior que o chefe.. rsrs
òtima TERÇA a todos!
Comments
meu chefe é tri parceira, mas o filho do sócio dele ... pow ele me irrita ...
(como disse na pergunta destacada por ti antes)
ele não faz nda, e qndo faz é pra ele e fik apedidndo pra mim fazer pra ele, pq ele não sabe fazer direito, se não sabe pq ta ali trabalhando ?
sem fala nas vezes q eu to aki no YR e ele fika com a mão apoiada na bancada e mete o carão na tela pra ve q q eu to respondendo ou perguntando, e pior aina no msn q ele pega uma cadeirinha e senta o meu lado e as vezes q digita ainda ... **** q pariu ele ...
ninguem ia atura ele ...
nem meu chefe atura ele, disse q q corta os embalos dele ...
me desejem sorte ele chega as 13... =/
flw
No meu trabalho são todos bons amigos, pessoas iguais a mim, que vivem simplesmente e carinhosamente...bjs
Com certeza tem sim, só não posso detalhar esse 'mala' senão daria problemas para mim, portanto atire a primeira pedra quem não trabalha ou trabalhou com um mala. Rsrs.
Boa sorte para todos.
tem sim meu...
o cara é tão "mala" e tão contador de casos e mentiras, que o apelido dele aqui é "Forrest Gamp"..!!!.....kkkkkkkk....
Abraços...
.
Tem sim, mas não é peso nenhum para minhas forças!
ahaha
bjOkas
=D
parece que aqui fizeram uma seleção, e colocaram os piores malas no meu serviço.
malas, sem educação, fofoqueiros...a situação aqui é triste.
mas tirando isso não posso negar que esse lugar foi fonte de aprendizado e crescimento para mim.
beijao.
xiiiii, e muito, mas sou mais espertos do q eles, sou um mala sem alça, ninguem me segura...
Poxa então eu dei sorte rsss
Aqui sou eu mais meu patrão e a filha dele
Meu patrão quase não fica aqui e quando esta, sempre fica na sala dele e sempre me trato mto bem
A filha dele é um amor de pessoa
Pelo menos nesse trabalho que estou não tenho do que reclamar rss
Ahhhh, assim não vale moça, fazendo pergunta fácil agora???...rsrs
Me diz onde não tem um "mala"? acho que é impossivel não ter, mas aqui é fogo, pelo menos meia dúzia eu garanto...e vou te contar viu, acha saco pra aguentar....rsrs
Era bom se pudessemos despachar esses malas lá pra ilha de lost....kkkkkkkkk
Beijo queria.
Ãtimo dia pra você.
Cle
Ixiiiiiiii e o que mais tem ...sempre se metendo na vida do outros e nunca cuida da própria vida ...sempre são os donos da razão e acham que nunca pecam ...bando de ..................... rsssssssss mas ai hoje já sei como lidar com eles ...
beijoss pro ce ta e um bom dia