Por que as pessoas acham que todo velhinho é santinho ?

se Hitler estivesse vivo com uns 100 anos as pessoas iam ficar bajulando ele....tratando como criancinha?

canalhas não envelhecem ? safados? mentirosos?

Comments

  • Verdade, mano, tem muito velho picareta fazendo canalhice por aí. Ontem por exemplo apareceu o caso do respeitável médico de 65 anos de idade, ginecologista famoso até na mídia que estava sacaneando as suas pacientes. Livrai-me JMJ que já estou com 55 anos para que eu tenha saúde mental e vergonha na cara pelo resto da minha vida. Quero ser sempre um exemplo de caráter para a minha família e para a minha comunidade.

  • Talvez seja por causa da lembrança (inconsciente) da figura arquetípica do "Velho Sábio" de Carl Gustav Jung (1875-1961 / Psicologia Analítica).

  • Pq julgamos pela aparência frágil, esquecemos que existe ou existiu um cérebro perverso, ainda bem né? Agredir um idoso, fala sério ?

  • A idade avançada remete à diminuição de vigor físico e à maturidade.

    Mas temos que lembrar que nem todos aprendem com os baques da vida, e que apesar de o corpo não ser vigoroso como antes, a terceira idade pode ser a época onde a mente acumula conhecimento de uma vida inteira com novos arendizados.

    E ainda é bom pensar que, quem foi obsceno(a) a vida inteira, será também na velhice.

    Ao ver tua pergunta, lembrei de uma propaganda do seriado Cold Case, onde os criminosos aparecem 30 ou 40 anos depois e o narrador dizia que ''não importa a idade, justiça tem que ser feita''.

    O exemplo do Congresso Nacional brasileiro justifica minha resposta, em todos os sentidos.

  • Porque eles nos reportam a figura do vovô e da vovó.

  • porque sim

  • A mairoria dos bandidos morrem cedo, porém nada impede que haja no mundo pessoas más que envelheceram.

  • Eu não acho, e sou pessoa kkkk

  • pq ja ta na hora de subir pra cima

Sign In or Register to comment.