Quem puder dar uma opinião .. Obrigada! ?

Oii amigos do YR ...

Oque esta acontecendo é isso :

Eu me relacionava com um cara mais velho doque eu, que era do RS, e eu sou de SP. Com o passar do tempo ele veio para cá me ver, até que veio morar definitivamente, sempre dizendo que eu era o motivo de ter vindo morar em SP.

Isso resultou no meu namoro, 1 ano e 8 meses. Nos davamos bem, mas com o passar do tempo começamos a brigar muito, tanto eu quanto ele falavamos coisas que jamais poderiam ser ditas, e isso foi piorando e cada vez mais foi se perdendo o respeito de como cada um deveria tratar o outro. Ele não é uma pessoa muito ciumenta assim como eu tmbém não sou , acontece que eu não sou de ficar dando motivo, sempre fui na minha e ele nunca precisou ter grandes crises de ciumes. Nessa quinta fui na casa de uma amiga, aqui pertinho avisei ele pelo msn que estava indo, ele não veio aqui de noite na quinta nem na sexta.

Sexta entrei no msn e estavamos conversando, até que ele falou umas coisas da minha amiga que eu não gostei (isso sem conhecer ela), e eu o disse que só quem poderia julgar era Deus, ele ficou bravo e começamos a discutir, não era uma das piores discusões que já tivemos, até que ele virou e falou para mim : Vai se f*****r, e vai enxer o saco de outro (isso tudo por msn), ainda perguntei se era isso que ele queria e ele disse que era.

Fiquei muito triste, mesmo ele sempre dizendo pra mim ir encher o saco de outro e coisas desse tipo dessa vez eu me senti pior.

Sabado ele veio aqui, mesmo eu dizendo que não queria que ele viesse porque o nosso relacionamento havia acabado no momento em que ele disse aquilo, ele insistiu e veio.

Brigamos feio como já era de se esperar, ele cobrou coisas de mim como não poder conversar com meus amigos(H) por msn, sendo que ele conversa com as amigas dele e chega até receber mensagem de celular. Eu muito brava joguei isso na cara dele, pegando o celular pra mostrar pra ele que eu sabia das mensagens, foi então que vi uma mensagem nova dizendo: Oii saudadinha de vc, intão eu já sai de casa não vai ligar em casa si não minha mãe vai achar estranho.

E varias outras mensagens (antigas) dessa mesma menina(que mora aqui em SP), essa menina manda sempre mensagens dizendo TUDO sobre a vida dela.

Bem antigamente eu add ela no orkut, pra ser amiga dela, já que ele dizia que ela vivia perguntando de mim e mandava beijos etc, e até hoje ela não me aceitou e o pior tem uma mensagem dela dizendo mais ou menos na >Update:

Acontece que se eu resumir ninguém vai intender...

Comments

  • - Olá!

    É muito complicada essa sua situação.

    Na minha opinião quando o casal perde o respeito um pelo outro, o relacionamento começa a acabar e para acabar é só uma questão de tempo...

    Mas, eu acho que você não deve se sentir culpada... ninguém tem culpa se o amor, o respeito, a lealdade e a fidelidade acabou... são coisas que acontecem que ninguém pode prever ou impedir...

    Quando o amor acaba, a condescendência, a compreensão, a paciência, o respeito e todos os outros valores importantes para uma relação de harmonia também acabam...

    Uma excelente semana para você!

  • ecu concordo com vc,em numero genero e grau,todo mes uma instituição liga pra minha casame pedindo cinco reais só por que uma vez ecu doei eles acham que devo doar todo o mes,o mes passado voltaram a ligar ecu disse que não podia ajudar por que o meu marido estava desempregado e ecu estava toda individada,a mulher me pediu pra ajudar com dois litros de leite,e ecu que estava contando moedas para não deixar faltar o leite do meu filho.

  • É. Ele tem outra.

    E agora?

    Se você é culpada? Tanto quanto ele e ela, isso se ele não for apenas um psicopata colecionador de mulheres.

    Quando as coisas chegam a certo ponto, fica difícil voltar atrás.

    Encare a realidade, procure se preservar, procure vivenciar o respeito a si mesma, bola pra frente.

    Pessoas erradas existem em todos os lugares (aqui no Brasil estudos indicam que 80% já traíram em algum momento de algum relacionamento, mulher ficam circa de 69% - um número dos mais altos no mundo).

    Sempre existe a possibilidade de abrir o relacionamento e chamar a moça pro combate, hehehe.

    Enfim...

    Seja mais feliz.

    Boa sorte!

  • Olá amiga é difícil te dar conselhos nesta situação, mais o importante é que vc tem que ser a numero um da vida dele e vise e versa e não for assim parte pra outra, não sei pelo que vc contou ele pode sim tá com essa garota e ele sempre vai negar agora ela pode te contar a verdade. mais pense muito antes de fazer qualquer coisa. o importante é vc está bem.

    Eu términaria sem explicações, eles ficam loucos com isso, e ia viver minha vida.

  • vc tah zuando, nem perdi meu tempo para ver de q assunto se trata. e quero ve se alguem vai ler isso... Resume isso.

Sign In or Register to comment.