Me ajudem por favor, o que aconteceu comigo?

Passei 1 mes longe do meu namorado pq eu estava na argentina. Acho q esse tempo me afastou um pouco dele, nao senti saudades. Qdo cheguei ele estava carinhoso, querendo fazer amor e eu nao to com a menor vontade, fico fugindo dele. O que sera que aconteceu comigo? Ajudem por favor, to super, super confusa!

Comments

  • Isso e muito natural,pois a distancia afasta mesmo,e outra vc estava em um mundo bem diferente aonde vc esta acostumada,e outra talves vc não diga,mas talvez rolou alguma coisa quando vc estava la,não digo que rolou um envolvimento amoroso,mas **** uma coisa chamada NOVO,isso muda nossa cabeça,a forma de ver o mundo e as coisas que vc deixou aqui,o que vc deve fazer e uma viagem juntos com amigos,para vcs dois entrarem em sintonia novamente,pois ele ficou te esperando e vc foi,,,,agora vc chegou e ele quer a garota dele,claro que ele vai de amar,acabar com a saudade,so que pra vc sua cabeça ainda esta aceitando essa situação,e chato dizer mas vc pode ate voltar as boas,mas si um dia vc viajar por mais tempo seu namoro esta fardado a terminar....boa sorte e seja feliz.....e não tome o tempo do seu namorado,pois talves ele esteja perdendo a oportunidade de fazer uma outra mulher feliz...pense nisso

  • olha vc nao gosta mais dele ,

  • Se não tiveste saudades, nem queres estar com ele, foi porque os teus sentimentos esfriaram e já não gostas dele. O melhor será terminar a relação. Explica-lhe tudo e segue a tua vida.

    Magoarias mais o namorado ao continuar não gostando.

  • Minha linda, se vc for observar, la no fundo vc não o ama..

    Tente passar mais tempo com ele, vão ao cinema,jantam fora,brinquem.

    E assim vc vai perceber, se realmente vc o ama, mais cuidado pra não se precipitar

    tanto vc quanto ele precisam ser feliz,juntos ou não.

    abrçss linda..

  • Relacha.

    Tenta sair com ele, vai p/ uma balada, bebe um pouco e depois libera.

    Vc vai c centir de bem com a vida ele nao pode desconfiar d nada.

    Mesmo q vc nao tenha feito nada ele pode desconfiar.

  • Pode ter aconteçido q vc se interessou por outra pessoa qnd esteve longe. Isto tbm pode se dar por monotonidade, mas se fosse isso , sua carencia seriaa causa. O mais provavel é q vc se cansou dele. Sinto mto

  • você ta passando por vazes mais fica cauma isso vai pasa ta

  • quem ama , da carinho ,amor e e compressivo

    ele te esperou , e vc na realidade não sentiu a falta dele ,

    não e amor e sim uma amizade amigos tb fazem amor

Sign In or Register to comment.