Normalmente, quem costuma gozar primeiro? o homem ou a mulher?

em uma relação sexual quem tem mais chances de gozar primeiro? e com quantos minutos +ou--

Comments

  • é claro q é o homem

    pq eles gozam "com qualquer coisa"

    ^^

    eles são muito rapidos, e qndo a mulher ta bm la na vontade aiii vai la e acaba tudoo

    isso é muito triste

    OBS:"Homens do YR, não deixem suas companheiras "falando" deixa ela primeiro, pq ela aguenta dar prazer pra vc depois, e vc se gozar rapidim, ixiiiii vai ter q começar td de novo e olha lá"

    desculpa mas é o q penso

    bjkss

    kessynhaa

  • o homem

    um deles foi no médico por que sempre gozava antes da mulher,o médico perguntou se ele tinha uma arma, ele disse: Claro,tenho um 38,mas por quê a pergunta?.O médico disse:Deixe a arma debaixo do travesseiro, Quando vc tiver quase gozando pegue a arma e dá dois tiros pra cima, aí sua vontade passa e vc pode continuar a dar prazer a sua mulher.

    Então ele chegou em casa e viu sua mulher peladinha na cama cheia de fogo,começou logo a fazer um69 ,na hora q sentiu vontade de gozar pegou a arma e deu 2 tiros pra cima...

    A mulher levou um susto ,mordeu seu pint* ,mij*u na cara dele,e saiu debaixo da cama um cara gritando :Não me mate!Não me mate pelo amor de Deus!!

    rsrsrsrsrs

  • Essa pergunta nunca vai poder ser respondida com precisão. Depende muito dos casais. Tem homem que tem ejaculação precoce, tem mulheres que tem imensa dificuldade de ficar molhada... outras, como eu, ficam molhadinhas só de ver o pau do parceiro, assim, fica bem mais fácil gozar.

    No meu caso com meu namorado, eu sempre gozo primeiro. Na verdade, ele gozou antes uma única vez. Ele consegue segurar o gozo por bastante tempo, até que eu esteja saciada.

    No último fds fomos num motel (como de costume haha) , ele meteu em mim por muito tempo, fizemos de 4, eu por cima, ele por cima,... ele estava visivelmente excitado, com as bochechinhas até coradas e o pau duro igual uma rocha hahah Mas meteu, meteu e meteu até que eu gozasse 6 vezes! E ele só gozou quando chupei o pau dele de um jeito que ele ama! (acho q isso é minha especialidade).

    Então, amigo, depende muito de um casal para o outro. Mas o ideal é deixar a mulher se divertir, gozar bastante, pra depois você gozar. Porque não tem graça alguma a mulher estar molhada, cheia de fogo e o homem com o pau mole porque gozou antes!

  • Sempre o homem, a mulher é mais lenta. O tempo depende do desempenho de cada um.

  • depende.. NORMALMENTE e o homem..

    mas se o cara for bom.. dai é a mulher!

    No meu caso.. como eu nao sofro de ejaculaçao precoçe.. demoro bastante pra goza.. varia bastante.. as vezes eu as vezes ela..

    Tudo nessa vida depende!

    =)

  • acho que o homem !

  • o homem mais rapido.....principalmente se jah tiver power ha algum tempo antes....

Sign In or Register to comment.