Engordei muito em pouquissimo tempo e pq não consigo mais emagrecer pq?
Engordei 8 Kgs em 70 dias,meu peso sempre variou entre 57kg a 59 Kg no máximo, comecei a cortar as refeições de almoço e só comer berteiras como salgados e cheguei aos 62kg, mas conseguia controlar meu peso.Tomava um anticoncepcional (SELENE) há uns 8 meses.Comecei a regular minhas refeições e parei com os salgados mas sempre comia alguma coisinha antes de dormir aí comecei a subir de peso.Nesse período fiquei parada sem trabalhar e cheguei aos 66kg.Agora já estou trabalhando e cortei os "lanchinhos" após as 18:00hrs,porém parei de tomar o SELENE e comecei a tomar um anticoncepcional cedido pelo SUS e por mais que eu diminua as refeições não consigo mais emagrecer.Parei de tomar esse anticoncepcional há uns 4 dias e mesmo assim não consigo emagrecer.O que eu posso fazer? To desesperada!!!!!Me ajudem por favor!!
Comments
Calma, vc não vai emagrecer em 4 dias, parou de tomar anticonsepcional, mas faz pouco tempo, ainda tem hormonios dentro do seu corpo do anticonsepcional!
Agora vc vai ter que esperar seu corpo se acostumar sem o anticonsepcional, e fazer atividades fisicas, e continuar cuidando da alimentação.
boa sorte e sucesso!
Pior é eu que dos 59 fui para 69.. Foi 10 kilos!!!!
Tenho 1.69 de altura e to me sentindo uma baleia nao consigo emagrecer..
Alias comeceuimeu regime a 3 dias, estou fazendo uma hora de exercÃcios por dia e comendo semente de linhaça q ajuda ir no banheiro...
Vamos tentar comer menos e suar a camisa para recuperar o nosso peso e chegar o verão mais magrinhas...
Bjos e pensamento positivo sempre!!!!1
pq emagrescer eh dificil mesmo, faça dieta e caminhada, meu amigo perdeu 20 kilos assim.
boa sorte
Procure um médico endocrinologista porque você pode estar com algum hormônio descontrolado.
Abraço.
Vc pode começar a caminhar pelo menos meia hora por dia
Acesse estes sites, que te ajudarão
www.nossoprato.xpg.com.br
clique em dieta
www.vegetarianismo.com.br
clique em receitas vegetarianas
PÃlulas naturais que emagrecem,
( Esas pÃlulas não passam de plantas )
KOUBO e PHOLIA MAGRA
Conheça cada uma delas
KOUBO
ExtraÃdo do fruto, raiz e caule do cacto ( Cereus sp ),
no Nordeste. A tiramina presente diminue a vontade
de comer doces e ainda ajuda na quebra das gorduras
internas. Possui leve efeito diurético. Deve ser evitado
por diabéticos, gestantes e lactantes.
PHOLIA MAGRA
Ideal para queimar gordura abdominal, a erva brasileira
Ecalyculata Vell contém cafeina e alantoÃna ( que age
nos vasos linfáticos, combate a retenção de lÃquidos e
nódulos de celulite ). Se tomada 30 minutos antes do
almoço e jantar, reduz o apetite,
Restrição: gestantes
Td indica q vc está c problemas ligados a hipertireoidismo q faz c q a gente engorde sem razão aparente e principlamente faz c q n consigamos emagrecer nem mesmo c regimes.
Acho melhor vc procurar um endocrinologista e fazer um exame para ver se n está aà a razão de vc ter ganhando teanto peso em tão pouco tempo.