Ajuda por favor, POR QUE EU NÃO CONSIGO MAIS RESPONDER AS PERGUNTAS..?

Isso aqui esta ficando muito chato, eu não consigo mais responder nenhuma pergunta..

Aquele coisa azul "responder pergunta" não aparece para mim..eu peço desculpas as pessoas, e meus amigos por eu não conseguir, mas eu peço ajuda, e se isso já aconteceu com vcs?

Update:

Como vc é inteligente BILLY, não tinha pensado nisso...kkk

Adorei

Comments

  • Limite de respostas não é, por que iria aparecer a barrinha azul do mesmo jeito, mas quando voce fosse responder iria aparecer que voce atingiu o seu limite de respostas diarias, então deve ser problema no YR ou no navegador, tenta mudar de navegador pra ve se muda alguma coisa, se não mudar é no YR mesmo, daí voce não poderá fazer nada.

    Espero ter Ajudado.

    FLW!!!

  • Responde perguntando.

  • :/

    Não sabo jô :)

    Deve ser a manutenção do yahoo

    toda vez da erro em algum perfil de usuario.

    Bjoss abraços e amassos ;)

  • Oi amiga

    Não sei como ajudar pois isso nunca aconteceu comigo...mande um email

    para a equipe do yahoo ou faça uma nova conta ;)

    Beijos

  • oi amiga, vc estava sumida por quê ? faz muita falta viu ? hehehehehe

    olhe, é provável que seja isso mesmo que o Donizete falou

    beijos !

  • Como vc é nivel 4 só pode responder 80 perguntas por dia, quando estiver no nivel que eu estou poderá ficar respondendo infinitamente. Caso seja por outro motivo, a resposta é simples: num fassu a minhó idéia...

  • Oi meu anjo, há quanto tempo, minha outra conta foi excluida me add ae de novo eheheheheheh

    Bjus e bom final de semana!!

  • Eiita, problemas com o Yahoo. Já viu no nível 4 acho que neem se tem limites. E mesmo que tivesse, a barrinha apareceria mesmo assim. Pode ser que a pessoa bloqueou vc. Ou então tenta mudar de navegador.

    Espero que vc resolva esse probleminha, e assim que puder, responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    Abraços Pri'

  • é normal e q tem um limite diario de respostas amanha vc vai conseguir responder novamente flws

  • Aquele coisa azul "responder pergunta" não aparece ?

    quando atingi o limite ela ainda aparece más não tem como resposder

    acho que é bug do Yahoo

Sign In or Register to comment.