-Você conseguiria ficar enfurnado meses naqela casa do BBB?
Bom ,no máximo é 3 meses...;vc aguentaria?
eu não sei!
lá niguem é amigo de ninguém...;ao contrário são inimigos, estão lá pelo mesmo objetivo..;1milhão de reais...;Lógico qe pode rolar uma amizade e um romance dentro da casa...;mas acho qe na verdade todos lá dentro nem dão a minima pros outros da casa...;sinceramente: aquilo é um jogo! é cada um por si próprio...;lo´gico qe fazem amigos, não dá pra nao fazer amigos lá....;
bjo
Comments
Olá nobre amigo, tudo bem: Pra mim, não é questão de aguentar ou não, ficar trancafiado dentro daquela casa. O problema, é que vc fica muito exposto ali, no meio de pessoas, que hoje são suas amigas, mas amanhã, vão te apunhalar por trás, ao vivo e para todo o Brasil ver. O BBB é um programa muito fútil, acho que nunca queria entrar.
Um abraço nobre amigo.
Sinceramente... Acho que se fosse livremente, sem ter que seguir regrinhas de exposição barata, discussões sem fundamento e ficadas por obrigação, talvez conseguiria. Sou calma e me adapto fácil.
Mas aquilo lá é tdo representação, falsidade, os caras mal entram na casa e já tem dois querendo ficar com a guria?! Me poupe! Rídiculo!
Já vi algumas imagens dos BBB's de outros países e me parece que por lá sim é real. A globo usa manipular os programas, por isso perdem a graça!
Abraços!
Não sei... tudo ali é por um propósito... depende de quanto seria o acordo... vc sabe que tudo ali é um script né?!
WN,
Eu só conseguiria com algumas condições:
1 - escolher quem ficasse comigo, mas não valeria dizer "não";
2 - esconder as câmeras nos momentos mais quentes (e não estou falando da temperatura);
3 - acesso constante à geladeira, a comidas bastante variadas e a um estoque de chocolate da Kopenhagen;
4 - dormir no quarto do líder(ainda existe isso?), todos os dias;
5 - poder escolher as músicas, as festas e os artistas que visitam a casa;
6 - posar no site paparazzo completamente nu;
7 - e, como não poderia deixar de ser, garantia de ganhar o prêmio final de 1 milhão...heheheh
Abração do Artur
eu conseguiria sim, pois está valendo 1 milhão......
De jeeito maneeira,
Assim eu ia seenti mta falta da minha familia,meus amiigos,meu trabalho,e é óbvioo,da internet,Tv,e de tuudo isso q hj em diia ageente ''preciisaaa'' pra sobreviveerr
HEHEHEEHHE
Eu iria estar isolaada de TUUDOO.
E isso não é legaal,
Seem faalar q eu iria estaar numa ksa com someentee estraanhoss
=/
Olha conviver com pessoas de personalidade diferente é gostoso e complicado..
Mas eu não conseguiria não.. aff.. rs
Olá !!!
O milhão seria um bom incentivo ,mas estar fechado numa casa ,sem televisão ,sem livros ,pois parece que só pode levar dois e a maioria não leva nada.
Sem contar que nada de computador e nem telefone ,é pra pirar qualquer um , acho que por isso a maioria fica meio paranóico,
Não tenho certeza de aguentar.
Beijossssss
Eu não conseguiria pelas seguintes razões:
A exposição é muito grande.
As pessoas são muito diferentes e morar com pessoas muito diferentes de nós é muito difícil e complicado.
Eu sou muito apegada a minha família, ao meu namorado e a minha liberdade
Ficar 3 meses sem ver pessoas diferentes e sem ver a rua eu não dou conta.
Ah eu conseguiria sim por um objetivo conseguimos coisas que nem imaginamos, porque pode até não parecer mas as pessoas estão lá para isso, enfunção do dinheiro nada além, fora que é bom imagina ganhar um milhão assim sem muito esforço nem trabalhando nós ganha riamos isso e a amizade se faz sim, mas e só sair da casa que esquecem ou passam um mês juntos e se largam mais adiante as coisas funcionan assim o dinheiro move montanhas claro que temos que ter o discernimento que nem tudo gira em torno dele
Beijocas...