Podem me ajudar,será que sou emo?
Oi gente,meu nome é Eduardo,tenho 16 anos e moro no interior de São Paulo.
Bom..Pra começar eu quero dizer que não ligo pra respostas ofensivas ou algo do tipo :].
Eu sou um cara bem introvertido,sou do tipo que fala pelo face mas na vida real eu não olho nem no rosto da pessoa,não porque quero mas porque é o meu jeito beem confuso e tímido de ser.Tenho poucos amigos,bom eu sou 'normal',pelo menos minha vida é.Sou 1 no meio de bilhões.
Eu sempre fui muito fraco sentimentalmente,não por ser bissexual pois uma coisa não tem nada haver com a outra,eu sempre fui e sou um cara muito dividido,as vezes quero ser o mocinho as vezes o vilão...As vezes eu forço a barra pra as pessoas notarem que eu estou ali,que eu estou sofrendo,por acaso me avisaram que a adolescência seria tão dificiu?...
Tenho personalidade fraca e sou muito nervoso as vezes,mas em geral sou um cara bacana.
Sou apaixonado pelo meu melhor amigo(deixando isso em off)nossa amizade é bem legal,ele me considera um irmão e vice verso.
Escrevo poemas e gosto de ver o céu a noite.Choro bastante em filmes,principalmente românticos ou de drama.Me apego fácil e ultimamente eu tenho pensado em me suicidar,nem vejo mais sentido na vida,tudo é um sistema,tudo é uma rotina...Sofri bulling e isso me traumatizou muito.
Enfim,acho que sou emo ou tenho um problema mental ou algo do tipo.
Queria a ajuda de vocês.
Comments
Eu acho que você poderia pedir ajuda a um psicologo, acredite muitas pessoas passam ou ja passaram por uma fase de incertezas e pessimismo, mais eu acho que seja uma questão de como voce foi criado, coisas que aconteceram na sua vida. Eu comecei a estudar sobre essas coisas de forma a melhorar o que tinha de errado em mim, hoje ja me sinto mais confiante sobre quem sou eu, mais ainda pretendo melhorar mais, tente fazer uma auto analize e começe a fazer coisas que voce não faria por medo ou por vergonha ou indecisão, ai voce vai ver que tudo é mais facil do que parece é só uma questão de pratica, esse negocio de emo é nada a ver são só rotulos da sociedade e gente mente pekena que se auto rotula. Somos todos iguais em questão de viver,, quem é quem pra falar de alguem ??
emo< são seres vivos que tem cabelo lisinho tanto um animal quanto uma pessoa pode ser emo um exemplo (os beatles) uma banda do eua qual são todos emos obsever pelo cabelo, para ser emo basta ter cabelo cobrindo os olhos
quando ir a um salão de beleza para deixar seu cabelo pentiadinho, pessa corte militar e nunca mais te chamaram de emo
SIM VOCE Ã EMOGAY PARABENSSSSSSSSSSSSSSS!
Oi cara pelo jeito eu vi você é Emo mais é a tua vida e tu escolhe oque tu quer ser ! bem tchau