É um jogo de sedução ?

Somos muito amigas, as duas tem relacionamentos sérios com homem, mas eu nao sei direito o que acontece, pois as vezes quando estamos sozinhas **** uns olhares mais penetrantes e nao so da minha parte , mas sinto o mesmo da parte dela..mas o que acontece é que nao acontece mais nada, sabe aquela coisa de eu quero , vc quer mas nao vai..outro dia estavamos numa festa e os namorados chegaram depois , e fui ficar com ele , ai dei uma voltinha e fui perto dela , ela achou ruim, disse que so pq ele chego eu abandonei ela, que era pra eu irr ficar com ele ..mas num tom de posse..eu gostei, mas parece puro jogo de seduçao..ai sei la..

Comments

  • Thay, a sua história é idêntica com o que aconteceu com a minha ex e a 1ª namorada dela.

    Ela descobriu a homossexualidade a partir da melhor amiga dela.

    SE não houvesse os olhares eu até diria que era ciúmes de amiga, mas como vocês parecem se desejar, eu acho que vocês se gostam de verdade.

    Se continuar assim podem acabar brigando e estragar uma bonita amizade.

    Eu aconselho mesmo e você chamá-la para conversar e colocar todo em pratos limpos.

    Se ela afirmar que gosta realmente de você e você ver que também gosta dela, poderão então ficarem juntas e serem felizes.

    Mas se não, se acharem que é apenas ciúmes de amigas mesmo, que eu não acho q seja apenas isso, então vocês poderão se entender e controlar os ciúmes.

    Se prepare mentalmente caso você esteja gostando dela realmente, vou torce que tudo de certo.

    Ah, e se você optar por conversar com ela, ver se dá um jeito de me contar como foi, tá?

    Boa Sorte!!!

    Bjão!!!

  • Acho que vcs estão se gostando!

    É bom começar um relacionamento assim, na inocência, sem esperar. Vá em frente! Chame-a para sair, um cinema, depois um barzinho e conversem. Quanto mais vcs fizerem coisas juntas e que gostem, o que vcs estão esperando vai acontecer quanto menos vcs esperarem. Sejam felizes, o importante é isso!

  • Olha com certeza tem algo rolando e se fosse vc não perderia tempo, aproveite esse momento

  • kkkkkkkkkkkkk

    Pode ser sim um jogo ,mas como as 2 namora ai fica dificil de uma chegar na outra.

  • Olha linda, pelo que você falou, eu acho que ela sente algo por você também, olhar é normal entre amigas, mas esse olhar penetrante dizendo ''Eu quero VC'', não é normal não, quer dizer... se você e ela se gostam por que não? Ela parece demonstrar ciúmes de você, quando estás com algum rapaz, então já é meio caminho andado, demonstre mais interesse.

    Eu já passei por algo parecido, passei não.. estou vivendo um momento parecido... nós também ficamos nesses olhares, e eu acho ela muito fofa, quando ela fica comigo, juntinhas sem ninguém por perto, ela me olha bem profundamente, e joga umas palavrinhas que deixam maluca! É a expert da sedução, e eu nossa, estou derretidíssima... quando eu falo algumas coisas pra ela, e ela fica vermelhinha.. nossa muito linda!!

    Então gata, se você sente alguma coisa por ela, tente a seduzir, dance pra ela, demonstre sensualidade. Chame-a para ir na sua casa, ou ir pro cinema ( hummm cinema hein? ótimo lugar também..).. Ou chamei-a pra fazer algum programa a 2, e aproveite todas as oportunidades em que ficarem sozinhas, se perceber que ela ainda te da mole, gata, se joga.. e arrasa!!

    Espero que você consiga ficar junto dela, e não se esqueça do mais importante... Seduzir ela!! Se você tiver coragem, agarre logo ela, pois pelo que me parece ela quer tanto quanto você!!

    Beijão linda, boa sorte!

    Fica com Deus.♥

  • Pode até ser um jogo de sedução, mas é um jogo pra valer, ela quer sim algo a mais. Acho que ela não está fazendo isso por pura diversão, quero dizer, não está blefando. Se surgir uma oportunidade creio que ****.

  • Geralmente as mulheres sabem q depois q a amiga arruma um namorado, ela vai dar mais atençao a ele.

    É realmente mto estranho a atençao q ela cobra de vc.

    Acho q vc devia tentar uma cantadinha dakelas faceis de sair (caso vc veja q ela naum goste da ideia).

    Mas eu acho q ela ja ta na sua, e vc na dela,...

    só ta faltando a coragem pra alguma chegar.

    Boa sorte, encara essa!

    bjss

  • rsrsrsrs, essas situações são tão boas depois que são resolvidas (quando a gente chega no "felizes para sempre") rsrsrsrs.

    Blz, olha, deve ser ciumes de amigas, eu mooooooooooooorro de ciúmes de amigos meus sem querer nada deles, e de amigas também. Entende?! Pode ser só amizade, mas tenta tirar a prova.

    Chega pra conversar com ela e deixe seu rosto uma palma de distância do rosto dela (para mulheres isso é normal), repare nos olhos dela, o que eles dizem.

    Vc vai saber oq fazer depois disso.

    SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

  • Com certeza já está acontecendo algo.

  • cuidado, vc pode estar se iludindo, isso nem sempre é sinal de paixão por sexo, mas sim por amizade.

    Não confunda ku com bunda.

    Vc pode se decepcionar, perder uma grande amizade e ainda ser discriminada, além do mais perder o namorado e cair na boca do povo com má fama.

Sign In or Register to comment.