Não só pode como deve usar o Shampoo sem sal, pois o sal existente nos shampoos retraem o efeito do formol e fazem com que a escova progressiva dure menos tempo.
Use Shampoos sem sal para que a progressiva dure mais tempo.
Já li que pode usar shampoo com ou sem sal pós progressiva que não faz diferença. Que é tudo marketing e os produtos sem sal na verdade vem acrescentado de ingredientes de tratamento que se tornam bons e caros pra vender. Por isso a maioria relata diferença, dizem que conserva mais a progressiva e mesmo quem não fez a progressiva nota a cor dos cabelos tingidos mais duradoura e os cabelos mais melhores e mais hidratados.
Então... parece que o mais importante é procurar uma boa marca de shampoo mesmo que o preço seja um tanto mais "salgado" e que seja prórpio para cabelos quimicamente tratados.
Comments
Não só pode como deve usar o Shampoo sem sal, pois o sal existente nos shampoos retraem o efeito do formol e fazem com que a escova progressiva dure menos tempo.
Use Shampoos sem sal para que a progressiva dure mais tempo.
Abração do marinheiro!!!
ela tem que usar xampu sem sal.
No meu blog na categoria cabelos tem tudo o que você precisa tem tudo, alisamentos cuidados, duvidas, tire todas as suas duvidas.
http://patricinhaesperta.blogspot.com/
Ou procure no google PATRICINHA ESPERTA
Vc vai adorar, duvidas me escreva.
ela deve usar somente shampoo sem sal . e fazer hidrataçoes semanais naon se esqueça pra poder conservar por mais tempo a sua escova
Só e somente só shampoo sem sal.
Já li que pode usar shampoo com ou sem sal pós progressiva que não faz diferença. Que é tudo marketing e os produtos sem sal na verdade vem acrescentado de ingredientes de tratamento que se tornam bons e caros pra vender. Por isso a maioria relata diferença, dizem que conserva mais a progressiva e mesmo quem não fez a progressiva nota a cor dos cabelos tingidos mais duradoura e os cabelos mais melhores e mais hidratados.
Então... parece que o mais importante é procurar uma boa marca de shampoo mesmo que o preço seja um tanto mais "salgado" e que seja prórpio para cabelos quimicamente tratados.
Na verdade o shampoo sem sal é até melhor para quem tem química no cabelo.
Na verdade, quem faz escova progressiva só pode usar shampoo sem sal .
Uma vez eu fiz e começei a lavar com shampoo com sal, em uma semana o efeito chapinha tinha desaparecido do meu cabelo e eu gastei Rs 100,00 a toa ):
bjs .