Preciso de pessoas que saibam desenhar ou progamar!!!!?
Tenho uma microempresa de desenvolvimento de jogos, para computador e outras plataformas, quem souber desenhar ou programar me Add no skype-> gabrielporto2000
Update:E favor deixar o skype ou email na resposta.
Comments
eu sei fazer modelagem 3d, e um pouco de linguagem c(estou fazendo o curso de linguagem c) e depois irei para c++
Cara eu sei desenhar, sou o melhor da sala.
SE LER ESTA MENSAGEM MUDARÃ SUA VIDA PRA SEMPRE
Boa tarde amigos,
Vocês sabem o porquê o dono do facebook e das pricinpais redes sociais são tão ricos? Porque você faz todo o marketing para eles. A, mas como assim? Eu faço o Marketing pra eles! Sim, quando você compartilha uma propaganda, um aplicativo ou até mesmo uma foto você esta gerando tráfico na rede.
Você não acha injusto isso? Fazer todo o trabalho de marketing para essas grandes empresas e fazerem seus donos ficarem cada vez mais milionários sem receber nada por isso? O justo seria você receber ao menos uma pequena porcentagem sobre isso, pois afinal é você que faz todo o trabalho e eles ficam cada dia mais milionários.
A menos de 30 dias surgiu uma rede social que paga por nosso serviço. à o RIPPLN
Infelizmente o RIPPLN é apenas por convites para os brasileiros, mas abriu um exceção para o Brasil por 3 dias, ou seja, até o dia 28/06 todos os brasileiros que quiserem fazer um teste no RIPPLN esta liberado. O legal da história é que você não precisa pagar nada. Quando você aderir essa rede social e por exemplo você convide seu irmão e seu irmão convide o amigo dele e o amigo dele convide outro amigo dele você ganhará sobre o tráfico de todos eles, funciona como um vÃrus que se espalha e os seus ganhos só aumentam, tudo cresce naturalmente como uma rede sem você ter que fazer nada apenas conferir sua rede crescendo.
O link para cadastro no RIPPLN é esse logo abaixo, aproveitem pois dia 28/06 voltará a ser por convites no Brasil.
http://www.startmyripple.com/blitzlink/Jfe0RwP0nxa...
Como tudo é grátis, não custa fazer o teste, aderi hoje o rede e recomendo a todos meus amigos.
"Informações relevantes tem que ser do conhecimentos de todos"
Atenciosamente,
Marcos Garcia