vale a pena esperar pelo verdadeiro amor pra se envolver em um relacionamento?

ou vcs acham que é melhor se envolver só pelo desejo, e que o amor vem depois?

Comments

• acha um homem macho, trabalhador, direito e vigia como ele trata a mãe dele, pq é do mesmo jeito que ele vai tratar a esposa. Mais do que isso é conto de fadas, menos que isso nem tente!

• Vale muito a pena esperar , muito mesmo.

• Na minha opniao vale SIM .

Eu espero um amor verdadeiro, ate hoje muita pessoas ja pediram para ficar comigo(bonitas, feias, forte, magros, e por ai vai),e eu disse um NAO. Kara, no meu caso eu gosto de um menino a 9 anos e nao sei se ele gosta de mim, mais eu gosto dele, vou trocar muitas coisa, para poder ver esse menino, so ver, quem sabe nao **** algo, mais cara e isso ai, eu acho que vale a pena esperar o verdadeiro amor !!!

• Com certeza...

Estou só há um bom tempo...

Como dizem, antes só do que mal acompanhado...

Quando chegar a hora quem sabe...

Não custa tanto assim esperar...

• Vai pelo desejo, vai pelo amor, vai por qq coisa, mas vá, o importante é ir.

• pq vc naum associa as coisas ....

primeiro conheçimento ....

comparaçoes ....

ve se bate vcs dois...

e depois engata um relaçionamento...

pra depois de muito tmp vim um amor...pq amor naum nasce de uma dia pra noite naum....amor se constroi com muuito esforço...blz abraço

• Vale sim.

Um relacionamento com amor é sensacional. Você se sente muito bem e é capaz de grandes realizações. O desejo é passageiro. Você espera...espera... então aparece aquela pessoa que respeita você, quer você de verdade, sonha com você. E um dia vai perceber que foi a melhor coisa que fez na vida.

Bjim

• Desejo é uma coisa....amor é coisa mais delicada,sensível,analisada

Portanto não misture aventura(que pode dar consequencia grave) com o verdadeiro sentido do amor,que é querer ,realmente, a pessoa pela

qual nos damos muito brem.

grande abraço.

• Espero..Pois o q eh sempre bom e dura pra sempre..

Sign In or Register to comment.