acha um homem macho, trabalhador, direito e vigia como ele trata a mãe dele, pq é do mesmo jeito que ele vai tratar a esposa. Mais do que isso é conto de fadas, menos que isso nem tente!
Eu espero um amor verdadeiro, ate hoje muita pessoas ja pediram para ficar comigo(bonitas, feias, forte, magros, e por ai vai),e eu disse um NAO. Kara, no meu caso eu gosto de um menino a 9 anos e nao sei se ele gosta de mim, mais eu gosto dele, vou trocar muitas coisa, para poder ver esse menino, so ver, quem sabe nao **** algo, mais cara e isso ai, eu acho que vale a pena esperar o verdadeiro amor !!!
Comments
acha um homem macho, trabalhador, direito e vigia como ele trata a mãe dele, pq é do mesmo jeito que ele vai tratar a esposa. Mais do que isso é conto de fadas, menos que isso nem tente!
Vale muito a pena esperar , muito mesmo.
Na minha opniao vale SIM .
Eu espero um amor verdadeiro, ate hoje muita pessoas ja pediram para ficar comigo(bonitas, feias, forte, magros, e por ai vai),e eu disse um NAO. Kara, no meu caso eu gosto de um menino a 9 anos e nao sei se ele gosta de mim, mais eu gosto dele, vou trocar muitas coisa, para poder ver esse menino, so ver, quem sabe nao **** algo, mais cara e isso ai, eu acho que vale a pena esperar o verdadeiro amor !!!
Com certeza...
Estou só há um bom tempo...
Como dizem, antes só do que mal acompanhado...
Quando chegar a hora quem sabe...
Não custa tanto assim esperar...
Vai pelo desejo, vai pelo amor, vai por qq coisa, mas vá, o importante é ir.
pq vc naum associa as coisas ....
primeiro conheçimento ....
comparaçoes ....
ve se bate vcs dois...
e depois engata um relaçionamento...
pra depois de muito tmp vim um amor...pq amor naum nasce de uma dia pra noite naum....amor se constroi com muuito esforço...blz abraço
Vale sim.
Um relacionamento com amor é sensacional. Você se sente muito bem e é capaz de grandes realizações. O desejo é passageiro. Você espera...espera... então aparece aquela pessoa que respeita você, quer você de verdade, sonha com você. E um dia vai perceber que foi a melhor coisa que fez na vida.
Bjim
Desejo é uma coisa....amor é coisa mais delicada,sensÃvel,analisada
Portanto não misture aventura(que pode dar consequencia grave) com o verdadeiro sentido do amor,que é querer ,realmente, a pessoa pela
qual nos damos muito brem.
grande abraço.
Espero..Pois o q eh sempre bom e dura pra sempre..