Como se livrar de uma amiga chata ?

Eu conheci uma guria a algum tempo, começamos a sair pra as baladas. Mas achei que ela é muito "facinha" com os homens. Não gosto desse tipo de pessoa, q fika passando o rodo.. hauhaua...

Hj não saio mais com ela, mesmo assim ela continua a me ligar, convidando e eu sempre digo "não". Mas, parece que ela não se liga q não quero mais a companhia dela. Não tenho coragem de dizer isso, pq não sei qual vai ser a reação dela, o que eu faço ?

Comments

  • Se você insistir em dizer não aos seus convites, uma hora ela vai se cansar, mesmo que demore. Agora se você não tiver mais saída e acabar saindo com ela, seja chata, seja uma companhia insuportável e ela vai se afastar de você. Ou se preferir, você pode arrumar desculpas como dizer que esta namorando. Se você disser que vai sair com outras amigas é provável que ela fique magoada e se afaste.

  • você começou bem, agora recomendo enviar uma mensagem não muito forte, dizendo que não pretendi sair com ela, tenho certeza que ela vai te compreender. espero que te ajude.

  • Mantenha o seu não, uma hora ela se toca q vc nao ta afim, e passe a nao atender ela mais e nao responder mais mensagens.

  • Diz que ta mt ocupada, e não tem tempo pra sair.

  • Bom, em quase todos os casos uma boa conversa resolve. A próxima vez que ela te ligar, fala que tá afim de um programa mais tranquilo, se ela concordar vai com ela, e explica que você não quer mais essa "vida", e que ela do seu lado é uma tentação. Usa isso como desculpa, se é só a companhia dela que você não quer. Mas sinto muito, se você não fazer isso ela não vai se tocar e vai continuar te chamando, então tenha corageeeem (: beijos

  • se vc naum quer a amizade dela vai se afastando dela aos poucos.

  • diga que vc nao quer mais sair com ela simples e fácil.

Sign In or Register to comment.