Às vezes a vitória, tem um gosto amargo, não é?
Update:
Eu postei esta pergunta hoje, pq tive uma discussão com meu marido qto a reforma de nossa casa, e no final, ele cedeu a minha vontade. Realmente eu venci a discussão, ele aceitou minha vontade, mas no final, acho que não valeu à pena, pois sempre ele vai me lembrar que ficou deste jeito pq eu quiz, e não foi o que ele queria.
Esta vitória não me fez ficar satisfeita, vou ter muita cobrança futura por causa dela, tenho certeza.
Comments
Muitas vezes, minha amiga! A vitória pode ser em setores da vida que não é possível controlar e é uma vitória que sequer queríamos. Nos vem por acréscimo e temos que engolir junto com seu amargor.
quando a conquista não é doce - que tal ceder,um pouco e juntos acharem uma solução que agrade a ambos? - vc. se sentiria aliviada e esse clima de mal estar,terminaria.Pense...
bj.
estrelinha p/vc.
Brilhante verde, muitas vezes acreditamos que nosso brilho é muito intenso diante de outras preciosidades magnificas da vida... E por momentos, esquecemos de nossa imensa insignificancia e nos tornamos OPACOS... ainda bem q são pequeninos instantes de sanidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 sorrisão pro c
Principalmente quando a vitória é alcançada por meios que desprezamos.
Olá! &$merald...
Discordo, será relativo ao objetivo alcançado, se ele não for o que realmente você esperava. Terá um sabor contrário do esperado, quando escolher o objetivo a ser alcançado, tem que pensar bem antes de lutar por ele. Para não ter decepções com sabor amargo na sua vitória. Na vida nem tudo é "Flores", infelismente temos que colher alguns espinhos também, e será independente de nossa vontade.
MORENARJ Bjkas
Tem gosto amargo quando vencemos o objeto que no fundo. não querÃamos vencer.As vezes queremos provar a nós mesmos nosso valor,depois fica um gosto assim meio bobo em nossa boca...rs
Bj
isso ja aconteceu comigo no trabalho, eu fui escolhida, saà vitoriosa, mas não me senti feliz.
Depende do ponto de vista que vc vê.
Se utilizou de meios escusos, passou alguem por trás, foi desleal, posso assegura que o gosto é amargo.
Mas se vc batalhou, estudou, treinou e conseguiu, vc deve a vc mesmo e ao povo que acreditou em vc.
Tenha uma boa vida!
bem poucas vezes, decerto por algum acontecimento q dexa a gente mal. MAS Ã muito bom sair vitorioso...
Amiga, se você precisa de um docinho agora, fico feliz pela amargura da tua boca.
====
Amiga, a pergunta não foi sobre a amargura da vida e sim do sabor amargo da vitória. Eu respondi que se você precisa de um docinho agora eu fico feliz porque você foi vitoriosa em alguma coisa. Será que não me fiz entender, ainda e outra vez?