Só para evangélicos, Pastores, obreiros, diaconos, evangelistas ou irmãos que possam responder ...?

Só respondam se tiverem total certeza do que estão falando, não falem por falar, se não for evangelico não responda ok!!!

AGNUS DEI = CORDEIRO DE DEUS

Evangélicos podem usar pingente com essa descrição? ou é errado?

E por favor sem demagogias nada de preconceito quero saber com base biblica ok!

Comments

• São palavras em latim que significa, como você mesmo disse cordeiro de Deus.

Usado nas abertura das missas catolicas.

Bom se por algum acaso for somente para, utilização como pingente sem problemas mas se passar a acreditar que isso pode de alguma forma lhe proteger, ai sim pode se tornar um erro. Pois sua confiança tem que ser plena em Cristo

A paz

• Irmão, penso como o irmão Arcanjo, não podemos usar de algo quando colocamos a nossa fé alí ou seja, crer no material, porém quando uso apenas confirmando que reconheço a minha libertação através do sacrifício feito por Cristo para minha salvação, aí não tem nada errado.

• SOU SUB-DIÁCONO E NÃO TENHO AUTORIZAÇÃO PARA FALAR.

Sub diácono é aquele powrra louca que fica na porta da igreja cumprimentando os que adentram.

• Pode sim, é como aqueles que ainda usam a palavra EBENEZER = até aqui o Senhor nos abençoou. Sem problema, abraço.

• ◄ observando ►

• não é mais fácil pindurar uma foto do pastor no pescoço?

• Fazendo acepção de pessoas, hein?

Sign In or Register to comment.