Não consigo demonstrar sentimentos me ajudem?
Isso é ruim né? , não consigo me aproximar , bjar, abraçar, isso é dificil demais pra mim , as pessoas se afastam pq acho que ja criei uma barreira com elas, principalmente minha mãe qria muito bjar abraçar mais num consigo , oq eu faço?
Update:Eu não sou machistaa, muito pelo contrario me considero até um poko feminista fui criado por mulheres, o meu problema é a forma de demonstrar sentimentos ou seja nenhuma!
Comments
A resposta esta dentro de você!
Pense. . .
Quando você era criança sofreu algum tipo rejeição? ou ate mesmo depois de adulto?
Quando sofremos algum tipo de rejeição ,sem que queremos criamos uma barreira ,uma espécie de auto-defesa para afastarmos as pessoas
e com isso não sofrer uma nova rejeição, não que você queira ,mas isso acontece!
Um conselho que te dou é procurar uma psicóloga e tentar resolver este problema.
comece dentro da sua casa com a sua mãe,o primeiro abraço vai ser difÃcil, vai parecer ate superficial, mas depois vc vai perceber que esse abraço ira quebrar o gelo dentro de vc,e nas pessoas que vc tocar tb, depois vc vai perceber que esse gesto vai virar um costume.bjs
Relaxe amigo...acho que você naum quer que ninguém saiba que você tbm senti falta de carinho...deixa de ser machista...
à só eu tbm sou assim naum consigo expressar meus sentimentos com ninguém ... Mas ai eu conversei com uma colega da minha mãe e ela falou q eu tenho q eu tenho q dá graças a deus por acordar e estar viva ... q tem q se soltar mais .... e é isso
espero ter ajudado
xD ...bjs