Não consigo demonstrar sentimentos me ajudem?

Isso é ruim né? , não consigo me aproximar , bjar, abraçar, isso é dificil demais pra mim , as pessoas se afastam pq acho que ja criei uma barreira com elas, principalmente minha mãe qria muito bjar abraçar mais num consigo , oq eu faço?

Update:

Eu não sou machistaa, muito pelo contrario me considero até um poko feminista fui criado por mulheres, o meu problema é a forma de demonstrar sentimentos ou seja nenhuma!

Comments

• A resposta esta dentro de você!

Pense. . .

Quando você era criança sofreu algum tipo rejeição? ou ate mesmo depois de adulto?

Quando sofremos algum tipo de rejeição ,sem que queremos criamos uma barreira ,uma espécie de auto-defesa para afastarmos as pessoas

e com isso não sofrer uma nova rejeição, não que você queira ,mas isso acontece!

Um conselho que te dou é procurar uma psicóloga e tentar resolver este problema.

• comece dentro da sua casa com a sua mãe,o primeiro abraço vai ser difícil, vai parecer ate superficial, mas depois vc vai perceber que esse abraço ira quebrar o gelo dentro de vc,e nas pessoas que vc tocar tb, depois vc vai perceber que esse gesto vai virar um costume.bjs

• Relaxe amigo...acho que você naum quer que ninguém saiba que você tbm senti falta de carinho...deixa de ser machista...

• Ó só eu tbm sou assim naum consigo expressar meus sentimentos com ninguém ... Mas ai eu conversei com uma colega da minha mãe e ela falou q eu tenho q eu tenho q dá graças a deus por acordar e estar viva ... q tem q se soltar mais .... e é isso

espero ter ajudado

xD ...bjs

Sign In or Register to comment.