Bomba: Mulheres de Areia fracassa novamente e preocupa a globo?

Foi ao ar o terceiro capitulo de Mulheres de Areia e marcou 16 pontos a metas é 18 mesmo assim não agrada a globo, O Clone marcaba 18 sempre, Senhora do Destino 21, Alma Gêmea 20.

A globo disse que se a novela não emplacar até um mês, vai deçer a tesoura na novela igual fez com Sete Pecados em 2011.

Bem feito trocou Cobras e Lagartos por esse lixo.

Comments

  • Bem feito, tantas novelas excelentes e colocam uma que já passou várias vezes e todo mundo ja sabe de cor..

    Novelas que realmente merecem ser reprisadas:

    Cobras & Lagartos

    O Beijo do Vampiro

  • Igor nem se compara com a minha amada novelinha "O Clone" foi a melhor novela que a globo fez; fora Laços de Família; Chocolate com Pimenta .. poxa! Essa "Mulheres de Areia" é bem antiga, eu nem havia nascido!!

  • NÃO VOAM NEM SE PODEM FLUTUAR

  • achei foi bom!com tantas novelas exelente como cobras e lagartos para passar e eles vaão passar logo essa mer**.Eu adorava o beijo do vampiro!

  • Aff essa novela não tem a menor graça, ninguém merece assistir essa coisa...

  • a globo tinha q falir

  • Acho que eles deveriam colocar novelas antigas

    Merecem serem reprisadas:

    Marrom Glacê

    O Beijo do Vampiro

    Vale Tudo

    Vamp

    Mais novas:

    Cobras e Lagartos

    Belíssima

  • poe beijo do vampiro denovo

  • Vc também tá com uma raiva danada dessa reprise né. Poxa vida, se não tá agradando a você tem muita gente que tá se agradando, quase todas as reprises de novelas eu sei de cor, e essa daí passou a primeira vez eu não era nascido, reprisou eu não era nascido, tenho muita vontade de conhcer como eram o tipo de novela dos anos 90, e quando passam essas novelas recentes, só vejo que não há muita diferença entre as reprises e as inéditas.

Sign In or Register to comment.