possa ser q ela esteja gravida?

a mestruação de minha namorada foi embora dia 21 e tivemos relação sexual no dia 27, eu ejaculei 3 vezes e a camisinha furo. ela estava no periodo fertio? e quais a porcentagem de ela esta gravida?

Comments

  • Na verdade vai depender do dia em que ela menstruou, pois o período fértil é a partir do 12º dia após a menstruação e chegando ao ápice no 14º dia.

    Por exemplo: se a mesntruação dela começou entre dia 13 e 15 as chances dela estar grávida são altas.

    Mas engravidar não é tão fácil assim não... Estou tentando já faz um tempão e ainda não consegui.

  • Primeiramente a contagem do período fértil procede da seguinte maneira: Você conta a partir do 1 dia de menstruação 10 dias.Nesses 10 dias ela não está no período fértil, mas sim nos próximos 10.Isso não é uma maneira de evitar a gravidez.Há a possibilidade de ela estar grávida.Por via das dúvidas é melhor que ela tome uma pílula do dia seguinte em até 72h após a relação sexual.Realmente é perigoso.Se ainda estiver no prazo, compre logo a pilula.

  • Si ela não toma nada , ela esta gravida :) '

  • Oque voce acha, PAPAI??! rsrs

    mulher aki*

  • Muito grande a chance dela estar gravida, se eu fosse você levava ela ao o medico porque até exame de farmácia da errada as vezes .

Sign In or Register to comment.