AMOR BANDIDO, como explicar ISTO?
Às vezes, fico INDIGNADO!
Quando vejo uma garota LINDA, com um cara tipo MARGINAL...
ISTO, quando este não bate nela...
Veja o caso, daquela cantora negra LINDÍSSIMA...
ELA, mesmo DEPOIS de ser AGREDI DA, continua a se encontrar com "ESTE" às ESCONDIDAS...
(a justiça, determinou, que ele ficasse a mais de 300 metros da
VÍTIMA)
Quem conhece mais COISAS ou quer OPINAR?...
Comments
Ahhh... sei lá... tbm não entendo isso!
Mas é q pra gente q está de fora do problema, tudo parece mais fácil... mas quem vive a situação é q sabe onde o sapato aperta!
A ex do meu filho (q não tem nada de famosa, diga-se de passagem!) está namorando com um cara... e fiquei sabendo q ele a agride.
Qdo soube, mandei um e-mail pra ela... pra tentar ajudar ou até oferecer um palavra amiga... sei lá!
Outro dia a encontrei e conversei com ela... perguntei se ela estava feliz e ela me respondeu q não.
Fiquei com muita pena dela!
Às vezes comento com meu filho sobre isso... e sinto q ele tbm fica penalizado.
Minha melhor amiga tbm era agredida pelo marido, hj são divorciados.
Segundo o q ela conta, ele tentou matá-la com um punhal, uma vez... enquanto ela dormia.
Ela acordou a tempo e rolou pra fora da cama... com o impacto da punhalada, ficou o furo no colchão.
Ela ainda viveu um tempão com ele... pq o filhinho dela teve leucemia... e ela estava disposta à arriscar sua vida pra ter outro filho com o cara... pra poder ajudar o filho.
O bebê seria doador natural de medula... o q salvaria a vida do menino.
Mas infelizmente isso não foi possível... pq a criança morreu antes... e ela pôde enfim, se separar do maldito!
Deus me livre!
Beijinhosss cancerianosss
Não podemos julgar porque cada caso é um caso...sou casada que um homem que esta preso...vc vai achar isso pessimo eu sei mas antes de ser um presidiario ele era um cara legal, que queria viver a vida uma pessoa normal...mas infelizmente conheceu o crack...e hoje se encontra preso, então a vida de uma pessoa hoje pode estar de um jeito e amanhão de outro por circunstância que o prórpio coração desconhece, e por muitas vezes não temos coragem de deixa-lo porque ja perderam td mesmo sabendo que a nossa vida possa estar em risco...mas como acreditamos em algo novo ou um milagre esperamos sempre um novo dia.
à mais uma questão psicológica (ou psiquiátrica).
Sem comentários.