Vocâ acha que existe a possibilidade de Obama se tornar um Lulla da vida?
Seria um desastre, não só os americanos mas o mundo todo espera muito desse presidente e não seria nada agradavel ver que ele é um demagogo populista.
Seria um desastre, não só os americanos mas o mundo todo espera muito desse presidente e não seria nada agradavel ver que ele é um demagogo populista.
Comments
O povo Americano não permitiria acontecer nos EUA o que acontece aqui no Brasil!!!, com certeza Obama nunca terá as chances de efetuar nos EUA as mesmas "KHdas" que são efetuadas por Lula e sua equipe no Brasil!!!.
Fora lula seu tempo já se esgotou!!!.
Oi Nunnys,
Pode ser, mas duvido que ele dê ouvidos ao clamor dos esquerdistas como chavez, moralles, dasilva e cumpanheiros...
Ele jamais será igual ao dasilva pois o Obama gosta do povo americano e quer mesmo resolver o problema que assola aquele paÃs, e não tem ideais esquerdistas como muitos fazem questão de propagar.
E lá não tem "Foro de são paulo" ou do raio que o parta, e o povo americano não aceitaria pagar as despesas de coisas que abominam como os brasileiros fazem e deixam passar na esperança de um dia este sujeito sair do governo. Se fôsse nos EUA este sujeito já teria sido cassado, pois eles são nacionalistas e amam o seu paÃs e a democracia. Eles brigam muito mais por seus direitos e quem recebe ajuda do governo não é obrigado a votar nos partidos que estão no governo como fazem aqui com os bolsavotos.
Portanto, Obama nada tem a ver com dasilva, como os brasileiros nada tem a ver com os americanos.
Um abraço,
Para isso vai ter que aprender a vender Itapioca no Cais do porto em Santos!
Oi,
Comparar debutante depravada com tampa de privada?
Obama é culto e o outro que falastes é alfabetizado funcional!
saudações,
luiz
concerteza não, o obama é culto,fala inglês e não é chefe de quadrilha. eu só tenho um conselho:quando visitar o brasil,cuidado com a carteira,não pague nada com cartão e não tome leite,
calma gente eu vou completar: a carteira podem levar,o cartão clonar e o leite adulterado pode estar.
Bem, eh incrÃvel que depois de todos esses ataques e intervenções no Oriente e o crescimento do racismo nos Eua, vem um Presidente negro e com sobrenome mulçumano governar a maior potência mundial.
A pergunta certa eh se ele vai ter peito de enfrentar a burocracia Americana. Caso não, será outro Bush.
nao..... ele fez faculdade!
Não creio, os americanos são sérios e além do mais cobram mesmo. Mas, foi legal ver que os EUA mudaram, dado ao alto grau de racismo por lá.
Conhecendo a história dos Estados Unidos, que desde a sua colonização, já iniciaram com Universidade. Por isso, os americanos são denominados de preparados, determinados e inteligentes.
Apesar da gravidade econômica, que ronda o mundo, creio que serão capazes de achar uma boa solução para este grande problema. Um grande problema não se resolve da noite para dia, com paciência e determinação, acredito que dias melhores virão.
de forma algma ele fez faculdade e já têm experiencia com
com pessoas
Seria impossÃvel ele se igualar ao Lula.
Ele nunca foi operário e nem pobre, além do quê é apenas mais um democrata. Qualquer um sabe que os Democratas são a oposição mais estúpida do mundo.
E eu não espero nada dele, querido. Se você espera, acho melhor parar de assitir as nossas "queridas" Globo e Record. As vezes é duro ter uma ilusão destruÃda, mas não minta para você mesmo. Obama não sabe, não quer saber, e tem raiva de quem sabe que você existe.
Ele é apenas mais um americano.