Porque o povo é tão obcecado por guitarra?

Ja vi uma meia-duzia de pessoas que aprenderam teclado e depois passaram pra guitarra.

Por que isso? Guitarra e violão nao sao os melhores instrumentos. Baixo é melhor que guitarra

O som é limpo, vc ouve cada nota individualmente, como no teclado. Já na guitarra não dá pra

identificar nada, já que vc nao toca só os acordes, sai aquela coisa do instrumento pra parecer

que é pra dar suporte, já que se fosse só os acordes, não sairia nada.

Alem do mais, o teclado é tão bom que pode simular outros instrumentos. Com o uso de sintetizadores, pode-se criar música exótica.

Segue-se a sequência (O Dó, Ré,Mi, Fá, etc..)

Enfim, fala-se só de guitarra, guitarra e guitarra e eu duvido que alguém

possa fazer uma música só com guitarra.

Comments

• Eu aprendi violão/guitarra e agora estou aprendendo teclado. Acho que nao tem nada a ver todos instrumentos sao importantes e bonitos mas essa paixão pela guitarra deve porque o som é "envolvente"

• Se não existisse guitarra, não existiria Rock...

É... Os baixistas e bateiristas geralmente são os mais simpáticos do grupo. E quase sempre não tem seu valor reconhecido. Os guitarristas base também não.

Porque veêm a música pronta, e pensam em dois componentes: O vocal, e a guitarra principal. Não pensam nos outros, que a música para fikar com akele som precisou de todos os instrumentos tokando em sincronia. É isso. Eu acho.:

• Sim, este é o meu caso, aprendi a tocar teclado, e parti pra guitarra... e agora estou no rumo da bateria.. Mas de boa, algo me atrai naquelas guitarras, alguma coisa sem sentido *-*

• Mentira, eu sou obcecada por baixo.

Baixo é extremamente perfeito! *-*

• guitarra tem o som mas forte mas bonito na minha opinião...

• Sou obcecada por guitarra porque eu quero ser guitarrista. Não sei as outras pessoas...

Também quero aprender outros instrumentos. Depois da guitarra, eu sou obcecada por contra-baixo, bateria e piano.

• Pq guitarra é uma coisa magica,só eu tenho 4 uma delas autografada por Eddie Van Halen (essa guitarra é do meu pai e não minha),mas a guitarra é o ritmo da musica,sem ela a musica não anda,mas se vc quer ouvir uma musica boa sem guitarra e só com Baixo,Bateria,Teclados e Vocais ouça a musica Some Kind Of A Wonderfull(ba banda Grand Funk Railroad)de Hard Rock.

• pq o som da guitarra é unico e maravilhoso, e ainda mais, da pra fazr uma musica só com guitarra sim, é pq ninguem ainda quiz fazer, pode-se fazer bons solos apenas em uma musica

• porque não conhecem bateria²,piano,violino,baixo,saxofone,violoncelo e etc

• porque não conhecem bateria

Sign In or Register to comment.