namoro faz dois meses e tenho uma duvida?

namoro faz 2 meses e minha namorada disse que quer ficar noiva. eu aceitei pois amo mto ela. oque vcs acham. será que fui certo nessa escolha? ou ta mto cedo ainda?

obg

so pra complementar a pergunta. eu conheço ela faz 4 anos, foi qdo nos dois ficamos a primeira vez. depois de tres anos ela me procurou ficamos dinovo, depois nem a vi mais. agora uns 3 meses atras ela me procurou, eu tb e claro, e ficamos 1 mes depois resolvemos namorar.

mais um detalhe ela diz que nao quer casar!!!

oque vcs acham?????

Comments

  • Quer ficar noiva e não quer casar? Deixa eu ver se entendi: ela quer usar aliança de noivado, mas ao invés de casar quer manter uma união estável com você, certo?

    Acho isso meio estranho, mas essa não foi a sua pergunta então vamos ao que interessa.

    Para noivar eu acho meio cedo sim. Afinal são só dois meses, vocês nem se conhecem direito ainda. Mas se você gosta mesmo dela, tem certeza de que ela gosta de você também, e estão certos de que querem ficar juntos, que tal começar com uma aliança de compromisso?

    Usar alianças não deve ser uma brincadeira, ou algo que se faça para "mostrar para os outros que a relação é séria". A aliança de compromisso (como o próprio nome já diz) simboliza uma união séria, com interesse em evoluir para um noivado. A aliança de noivado é algo mais sério ainda, significa que você está a um passo do casamento, que (ao meu ver, pelo menos) é a união eterna de duas pessoas.

    Então pense bem. Não vá ficar noivo apenas para contentar um desejo que ela tenha de exibir uma aliança na mão. Fiquem noivos apenas se tiverem certeza de que querem mesmo dividir uma vida, com todas as alegrias, tristezas, realizações e decepções que ela possa ter.

    Boa sorte!

  • Como uma pessoa qr ficar noiva e não qr casar ou ela é louca ou está qrendo mostrar pra alguém a sua capacidade de nao ficar sozinha faz como eu nada de noivado essas frescura toda eu nunca namorei meu marido já fomos morar junto logo de cara e deu certo 4 anos juntos

  • Eita!!! Quer ficar noiva só por status?? Essa não entendi.

    Sinceramente, um pouco de convivência não faz mal a ninguém, é sempre bom conhecer um pouco das manias do outro, costumes, família, etc e tal po/ depois não dizer que o produto veio errado e querer devolver..

    Ela pode estar insegura em assumir um compromisso com tanta responsabilidade, mas também não quer perder vc.

    A fórmula de qualquer relacionamento é o diálogo.

    =]

  • estranho...

    mto estranho uma mulher q diz que quer ser noiva e tb diz q nao quer casar... esta historia esta muito contraditória !!!

  • Ein...?

    è muito cedo pra tal compromisso

    mesmo que já a conheça há 4 anos

    de um tempinho,

    só que não é bem assim dee noivar e pronto

    noivar é preparação pra casamento

    ninguém vai ficar noivando a vida toda

    vc se precpitou em dizer sim ao noivado

    essas decisões devem ser tomadas com calma

    mas não fique apavorado, pra tudo há se um jeito.

    acredito que nem todo mundo que vc vá namorar será de cara a mulher da sua vida, pois essa irá namorar, noivar e casar... logo pense bem nas suas decisões...

    tenha certezaa que essa menina é a pessoa com quem quer dividir seu futuro, suas alegrias etc... pois se for ela, irão se casar

    a não ser que ela só queira um anelzinho no dedo pra dizer que é noiva...

    pense bem nas suas decisões

  • Cuidado ...

    Pode estar vindo um filho que naum é seu joão de barro !

    Mais em todo caso fique de olho !

    Tha muito cedo sim !!!!

    Um abraço !

    Quando some e aparece assim do nada é bom agente ficar de oho entende !

    Só transe de camizinha pra naum levar o golpe da barriga !

    Namaste, Good Look

  • Ela só está querendo brincar com os seus sentimentos, se eu fosse você sairia fora dessa garota.

  • Eu entendo o noivado como algo que prepara o casamento, não vejo sentido em noivar se não houver intenção de casar.

    Quanto ao tempo...se vcs já se conhecem há tanto tempo...mesmo sem namorar...não é cedo pra ficarem noivos...a questão não é o tempo q precisam estar juntos pra noivar... e sim a necessidade de fazer isso´já qe ela não quer casar.

    bjss

  • AH,,,,casa logo...

  • Se ela não quer casar , porque haveria de ficar noiva. Analise bem, pesquise.

Sign In or Register to comment.