quem sabe ingles corre aqui!!! 10 pontos facil!?
estou com mta dificuldade de traduzir isso pra responder umas questoes..alguem pode me ajudar?
obrigada!
karen,14 -I really like this guy but I'm scared death to tell anyone cause he is my best friend's ex-boyfriend. I don't know what to do.
Meg,17 -In a party I tried to include a girl into our conversations, but she turned her back on us and look outside the room. When we were leaving, she pretended not to see us. I really don’t know what to do in situacion like that
Laura,14- Every time I get anxious or nervous or think hard about something,I find myself doing something horrible!! I bite my nails!! And I hate doing that!! What should I do? Help me, please
Jordan,15 - I’m getting severely addicted to computers. I spend all my time in front of the computer talking or surfing the Net. I don’t do my homework anymore! I have to do something or my grades and sleeping hours will surfer! What can I do?
Comments
Karen, 14-I really like this guy mas eu tenho medo da morte para contar a ninguém porque ele é ex-namorado do meu melhor amigo. Eu não sei o que fazer.
Meg, 17-Em uma parte eu tentei incluir uma menina em nossas conversas, mas ela virou as costas para nós e olhar para fora da sala. Quando estávamos indo embora, ela fingiu não ver. Eu realmente não sei o que fazer em situacion like that
Laura, 14 - Toda vez que eu ficar ansioso ou nervoso ou pensar muito sobre algo, me encontro fazendo uma coisa horrível! Eu mordo minhas unhas! E eu detesto fazer isso! O que devo fazer? Ajuda-me, por favor
Jordânia, 15 - Estou ficando gravemente viciado em computadores. Eu gasto todo o meu tempo na frente do computador conversando ou navegar na internet. Eu não faço meu dever de casa mais! Eu tenho que fazer alguma coisa ou minhas notas e as horas de sono irá surfista! O que posso fazer?
Karen, 14 - Eu realmente gosto deste cara, mas estou com medo da morte para contar a ninguém porque ele é ex-namorado do meu melhor amigo. Eu não sei o que fazer.
Meg, 17 - Em uma festa, eu tentei incluir uma menina em nossas conversas, mas ela virou as costas para nós e olhava para fora da sala. Quando estávamos indo embora, ela fingiu não ver. Eu realmente não sei o que fazer em uma situação como essa.
Laura, 14 - Toda vez que eu ficar ansioso ou nervoso ou pensar muito sobre algo, me encontro fazendo uma coisa horrÃvel! Eu mordo minhas unhas! E eu detesto fazer isso! O que devo fazer? Ajude-me, por favor!
Jordan,15 - Estou ficando gravemente viciado em computadores. Eu gasto todo o meu tempo na frente do computador conversando ou navegando na internet. Eu não faço meu dever de casa mais! Eu tenho que fazer alguma coisa ou minhas notas e as horas de sono ou serei surfista! O que posso fazer?
VAI ESTUDAR JACARÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CHUPIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SÃBADO Ã DIA DE CHUPIM...SÃ DÃ CHUPIM AQUI...
VAI ESTUDAR...
PLIM-PLIM
FUIS