Meus amigos estão me excluindo?
Meus amigos têm me excluído ultimamente. Antes a gente se dava bem, saía sempre... Mas agora todos viraram amigos desse cara, que a gente sempre debochava antes (ele levava na boa, não era bullying!). Eu continuo me dando bem com eles, mas eles têm falado bem menos comigo, não chamam mais pra sair (antes eu convidava eles pra ir na minha casa quase toda sexta, e eles iam a maioria das vezes, agora todos dizem que não estão afim ou dão uma desculpa). Também sempre que tem alguma ocasião no colégio que tenha que formar grupos ou sentar junto, sou sempre eu que fico de fora, e quando eu fico com eles, eles fazem uma cara de tipo "que droga que fulano não tá aqui". A gota d'água foi hoje (tivemos turno de manhã e de tarde). Eu tentei organizar pra todo mundo almoçar no mesmo restaurante, mas ninguém quis. Então esse cara que me odeia convidou praticamente todo mundo pra "almoçar na casa dele". Eu, então, almocei no colégio mesmo. Depois eu fiquei sabendo (através do meu amigo mais fiel) que eles foram mesmo é no restaurante que eu tentei convencer todo mundo a ir. Fiquei realmente com raiva!
O quê eu faço?
Obrigado!
Comments
Além da correria do dia-dia, isso pode acontecer por escolhas que você faz para você, como sexualidade, religião e etc.
Simples. vc pode fazer duas coisas. 1-Chegar neles
e perguntar pq q eles tao fazendo isso.2-arrume novos amigos. mas continue amigo daquele cara q te contou q eles foram no restaurante.ele e um amigo de verdade
se exclua deles pra que vc vai querer amigos assim?
Esses caras não São seus amigos, São colegas de escola é diferente. Se fossem amigos Não se afastariam de você.
Se afasta deles é o melhor que vc faz, quem sabe eles te procuram.
Faça novos amigos que vc vai conhecer gente melhor que eles
esquece eles
tenta arranjar novos amigos
Dá o desprezo, conhece?
Faz eles pagarem da própria moeda.
Afasta-te deles. Arranja amigos novos. São uns filhos da p.u..t.a que nao merecem a tua amizade
Bom, sua situação é realmente ruim. Mas em primeiro lugar, mesmo que não fosse configurado como bulliyng, você não deveria ter debochado do tal garoto. Talvez, seus "amigos" tenham dito a ele que você que incitava as provocações, por isso estejam te ignorando. Mas, qualquer que seja o motivo, não se preocupe, tudo vai melhorar uma hora ou outra. Afinal, se eles estão agindo errado agora, uma hora a verdade aparece.
* Você pode tentar conversar com eles, ser direto, se eles estão te excluindo você não tem nada a perder se for falar com eles.
o feitiço virou contra o feitceiro !! exclusão so sabe quem passa e agora vc sabe tb! talvez nao quera fazer nem apoiar niguem fazendo apartir de agora .
Cara não tem muito o que fazer a não ser se você ir lá e soca a cara dele.